Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KIT de Sobrevivência - AzAmerica S809

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • KIT de Sobrevivência - AzAmerica S809

    Estou montando um Kit de Sobrevivência para o AZAmerica S809.

    Mas infelizmente eu não lembrei de fazer um dump factory antes de atualizar o meu deco e no site do fabricante ainda não está disponível.

    Alguém que recentemente comprou ou irá comprar poderia criar um DUMP Factory antes de atualizar o Deco e disponibilizar aqui para que eu possa adicionar ao Kit de Sobrevivência deste modelo?

    Valeu a ajuda de todos...

    Abraços...

  • #2
    Postado originalmente por boss Ver Post
    Estou montando um Kit de Sobrevivência para o AZAmerica S809.
    Excelente iniciativa. Se precisar de algo que eu possa ajudar, é só dizer.

    Abraço!

    Comment


    • #3
      O wallacy_madrid (a quem agradeço muito pelo espírito de colaboração; se todos os colegas fossem assim, que beleza de fórum teríamos) me enviou o dump do fw original de seu S809. Antes de colocar no kit, no entanto, é necessário que alguém o teste e valide.

      O link é: xxxxxxxxx

      Após isso, é extremamente recomendável seguirmos a dica do oxbox:
      Postado originalmente por oxbox
      E dica importante: consigam ao menos + 1 dump de outra pessoa. De preferência usuário mais senior. E compare os 2 (binário ou via CRC que tem no zip) antes de publicar como sendo verdade no Kit.
      Abraço!

      Edit: firmware agora já disponibilizada oficialmente pela fábrica. Favor usar ela. Grato a todos que colaboraram. Oxbox.
      Last edited by oxbox; 28-04-2010, 09:05 AM.

      Comment


      • #4
        Firmware original de fábrica e loader oficialmente disponibilizados pela fábrica.

        Veja links no tutorial de recovery da seção Recovery do fórum.

        Comment

        Working...
        X