Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Firmware

    Pelo que vi os az américa estão sem adubo para as flores, e, os az box florindo normalmente.
    Os firmwares são os mesmos???
    Tenho um az américa, mas para ver se funciona com o adubo da concorrência, alguém sabe onde posso baixar o adubo da concorrência(azbox)???

  • #2
    não serve

    Postado originalmente por Vanderlei Jaeger Ver Post
    Pelo que vi os az américa estão sem adubo para as flores, e, os az box florindo normalmente.
    Os firmwares são os mesmos???
    Tenho um az américa, mas para ver se funciona com o adubo da concorrência, alguém sabe onde posso baixar o adubo da concorrência(azbox)???
    não da certo amigo, não faça isto.

    Comment


    • #3
      vai matar seu deco....paciência amigo.

      Comment


      • #4
        Demora

        Não sei o motivo para box saiu ontem as 16 hs america até o momento nada será quer sai hoje

        Comment


        • #5
          Azbox evo xs / az america s810

          Bom dia.
          Temos que ter paciencia e agradecermos ao pessoal que entende de tecnologia e que consegue adaptar o firmware para que volte a funcionar.
          Tive a oportunidade de comprar os 2 modelos citados:
          AZBOX EVO XS / AZ AMERICA S810

          Eu adoro o S810 pois tenho condiçoes de gravar programas no Pen drive e assistir nos momentos de folga no meu trabalho.

          O FIRM do AZBOX tá funcionando desta forma é questão de tempo para o AZ America voltar a funcionar tambem.

          Lembrem que vocês não pagam mensalidade, de forma que não podem ficar batendo pé e exigindo algo como rapidez e qualidade sobrenaturais.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por drrmc Ver Post
            Lembrem que vocês não pagam mensalidade, de forma que não podem ficar batendo pé e exigindo algo como rapidez e qualidade sobrenaturais.
            Falou pouco mas falou bem...

            Comment


            • #7
              Apoio tambem é isso ae vamos esperar...paciencia povo..

              Comment


              • #8
                Esperando

                Amigos, o meu problema é que revendo o produto, e os clientes ficam telefonando e só posso dizer que não tenho previsão.
                O produto pode ser bom, mas vou voltar para o az-box, com eles a atualização é jogo rápido. Também sou programador, sei que não é nada fácil, mas é preciso resposta rápida, se não o produto acaba saindo do mercado.

                Comment


                • #9
                  Eu acho que quem vendeu os aparelhos deveria ter explicado a real situação, assim quando acorre o apagão, e que sempre vai acontecer, não ter ninguém ligando echendo saco de ninguém...
                  Afinal acho que ninguém que vendeu aparelho pra alguém tá cobrando por mês, então...

                  Têm que esperar!

                  Comment


                  • #10
                    FW

                    Oi pessoal,
                    Sou newbie em tv satelite,acabo de comprar meu az-america s810 via ML,e por sorte ou azar antes do vendedor enviar meu aparelho acontece o apagão e a necessidade de um update no fw.
                    Bom minha pergunta seria como vcs já tem + tempo e experiencia do q eu,de uma forma geral em quanto tempo leva para a Team america dar uma resposta de um update ?
                    Já deu para perceber que a team azbox é quase que instantanea nos updates.
                    É possível fazer o debug do FW deles e adaptar para o nosso sabem se ja fizeram isso antês ? isso iria salvar bastante tempo na progamação do FW.
                    Emfim não sei se dei sorte ou se me dei mal comprando o s810 aparentemente é um ótimo aparelho mas sem update de FW fica impossivel vingar.
                    Onde faço uma doação para o paypal da team az-america ?
                    Valeu pessoal satisfação à todos!

                    Comment


                    • #11
                      Idem

                      Ola amigo, eu também na mesma situação, comprei meu AZ S810 faz uns 15 dias e estou na expectativa, e pior que nem sei como se faz, estou lendo em sites para ver como faço para atualizar, uma grande dúvida minha também é por que alguns canais ficam trancando e ficam quadriculados, não tem como ver dae ....

                      Abraço a todos

                      Comment


                      • #12
                        O firm para s810 tá lá já é só baixar...
                        Tô esperando so s800

                        Abraço e boa sorte!

                        Comment


                        • #13
                          S810 Funcionandoooooo !!!

                          Alguém aí poderia me dizer se esse firm para o S810 é temporário ou permanente ? Gracias.

                          Comment


                          • #14
                            Fala garoto. Esse firm é temporário ou permanente ? posso atualizar pelo pendrive ?

                            Abração

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por vanderlei jaeger Ver Post
                              pelo que vi os az américa estão sem adubo para as flores, e, os az box florindo normalmente.
                              Os firmwares são os mesmos???
                              Tenho um az américa, mas para ver se funciona com o adubo da concorrência, alguém sabe onde posso baixar o adubo da concorrência(azbox)???

                              agradeço as informaçôes. Abraço a todos!!!!

                              Comment

                              Working...
                              X