Anúncio

Collapse
No announcement yet.

troca do lnb tele system por LNBF BANDA KU FEASSO com S810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • troca do lnb tele system por LNBF BANDA KU FEASSO com S810b

    Boa Noite pessoal

    Estou com algumas duvidas, tenho um s810b que devido a um raio queimou o LNB e acabei comprando um LNBF BANDA KU FEASSO.
    Mas alguns TP estão com sinal 45% e 5%.

    1-)No kit fala para usar a configuração universal xxxx/xxxxx mas aqui nesta configuração mais da metade dos tp não acha, configurei com 9750 ai ele melhorou uns 70% dos tp estão com sinal 90% e 70%.
    A duvida qual é a configuração que devo usar este LNBF BANDA KU FEASSO?

    2-)As configuração do motor devo usar um padrão ou posso deixar como vem no firmware?

    3-)mais alguma recomendação por esta troca?


    Obrigado

  • #2
    Antes de tudo: esse seu novo LNBF é universal? Ou é stacked?

    Tem que configurar conforme o tipo dele....e o tutorial do Kit tá voltado pro tipo universal.

    Comment


    • #3
      O que peguei é universal

      Este aqui:

      z
      universal single LNBF
      zkf-f21
      frea: 10,70 ~ 12,75 GHZ
      lo1: 9.75 lo2: 10.60

      Comment


      • #4
        Bom, sendo universal então bastaria seguir as orientações que tão no Kit mesmo. Resolveria ok.

        Seu problema não é de apontamento da antena/giro do LNB não!? Veja os métodos que tem no Kit sobre isso.

        No mais, vá posicionando a evolução nesse tópico pra ver se outro membro tem alguma nova dica.

        Comment


        • #5
          Seu problema não é de apontamento da antena/giro do LNB não!? Veja os métodos que tem no Kit sobre isso.

          R:Eu marquei a posição do antigo e coloquei o novo na mesma posição, mas mesmo seguido os procedimentos tem alguns tp que não muda nada, ai eu troquei o tipo do lnb de universal para 9750 ai vários TPs ficaram com sinal de 90% e qualidade 70%.
          Será que este problema pode ser alguma incompatibilidade do lnbf com o s810b?


          No mais, vá posicionando a evolução nesse tópico pra ver se outro membro tem alguma nova dica.


          De qualquer maneira Obrigado e quem tiver alguma outra idéia, estou fazendo vários testes.


          Ah mais uma coisa vi que pessoal estava com problema na bobo, percebi que uma pequena diferença no giro agora neste ultimo firmware deixa o bobo com sinal de 45% e 5%, mas girando ela volta a funcionar

          Comment

          Working...
          X