Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 não aparecem canais

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S806 não aparecem canais

    Pessoal, já segui tudo que me indicaram aqui, mas não consigo fazer os meus canais funcionarem. O único que entra é a R*e*d*e*T*V* e o restante tem sinal, mas não aparece imagem e nem diz que está codificado.

    Deixa eu explicar o que eu fiz...
    Tem uma atualização do S810 que eu usei no S806 e deu problema. Depois disso o aparelho S806 que tenho somente ligava e desligava repetidamente. Eu fiz o cabo, baixei o único programa que achei do az-upgrade (versão 1.0...) e refiz o recovery, mas depois disso os canais não aparecem.

    Será que pode ser problema de tps ou pq eu fiz o recovery errado?
    Eu notei que alguns estão com o mesmo problema meu aki no forum.
    obs: todos os canais estão com o sinal bom.
    Será que existe algum programa mais atual pra dar o recovery no meu aparelho (az-upgrade) e algum arquivo mais novo que poderei usar nesse upgrade?

    um abraço!

  • #2
    Postado originalmente por brunolbrasil Ver Post
    Pessoal, já segui tudo que me indicaram aqui, mas não consigo fazer os meus canais funcionarem. O único que entra é a R*e*d*e*T*V* e o restante tem sinal, mas não aparece imagem e nem diz que está codificado.

    Deixa eu explicar o que eu fiz...
    Tem uma atualização do S810 que eu usei no S806 e deu problema. Depois disso o aparelho S806 que tenho somente ligava e desligava repetidamente. Eu fiz o cabo, baixei o único programa que achei do az-upgrade (versão 1.0...) e refiz o recovery, mas depois disso os canais não aparecem.

    Será que pode ser problema de tps ou pq eu fiz o recovery errado?
    Eu notei que alguns estão com o mesmo problema meu aki no forum.
    obs: todos os canais estão com o sinal bom.
    Será que existe algum programa mais atual pra dar o recovery no meu aparelho (az-upgrade) e algum arquivo mais novo que poderei usar nesse upgrade?

    um abraço!

    tem certeza de que está com o último adubo? já fez busca cega?

    Comment


    • #3
      Por isso nao uso DUMP feito pra um modelo diferente do meu hehehehe
      Mais se vc fez o recovery, e nao aparece canais, faça busca deles...
      Porem nao esqueça de olhar nas configuraçoes da antena e satelite como esta..
      Seleciona la o SAT MÃEZONA....
      Dai veja a intensidade do sinal e tals, depois faça update correto do firmware q saiu semana passada e boas flores!!!

      Comment


      • #4
        já fiz tudo que me sugeriram aí!
        Podem me passar o link da ultima a*t*u*a*l*i*z*a*ç*ã*o* do *S*8*0*6? Não to achando aki no site e gostaria de baixar a própria pro *S*8*0*6.
        Eu baixei o k i t de s o b re vi ven cia e na atualização desse modelo ele pede uma s e n h a . Algue sabe qual é?
        Last edited by brunolbrasil; 30-04-2010, 10:20 AM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por brunolbrasil Ver Post
          já fiz tudo que me sugeriram aí!
          Podem me passar o link da ultima a*t*u*a*l*i*z*a*ç*ã*o* do *S*8*0*6? Não to achando aki no site e gostaria de baixar a própria pro *S*8*0*6.
          Eu baixei o k i t de s o b re vi ven cia e na atualização desse modelo ele pede uma s e n h a . Algue sabe qual é?
          senha az-world.net

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por brunolbrasil Ver Post
            já fiz tudo que me sugeriram aí!
            Podem me passar o link da ultima a*t*u*a*l*i*z*a*ç*ã*o* do *S*8*0*6? Não to achando aki no site e gostaria de baixar a própria pro *S*8*0*6.
            Eu baixei o k i t de s o b re vi ven cia e na atualização desse modelo ele pede uma s e n h a . Algue sabe qual é?
            Adubo aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2.

            A senha do kit é SEGREDO (está no nome do arquivo) e do adubo é az-world.net.

            Comment

            Working...
            X