Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Todos Canais Codificados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Todos Canais Codificados

    Prezados,

    sou novato no assunto, mas consegui baixar o dump e apontei a antena, fiz a busca cega, pegou os canais, porem todos aparecem como Codificados, o q falta fazer?

  • #2
    Baixar e ler o Kit de Sobrevivência e seguir as dicas de lá.

    TALVEZ vc tenha apontado pro satélite errado.

    Comment


    • #3
      Ja li o Kit

      Obrigado OXBOX,
      A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Wallsky Ver Post
        Obrigado OXBOX,
        A duvida que fica eh que quando vou no menu informacoes, no maincode aparece como data de atualizacao 05102009, nao deveria aparecer 19042010? Ja fiz atualizacao via USB maincode de 19abril, o q ocorre?
        Tenta o seguinte: faz um update full (allcode + bootloader), apaga a lista de canais e faz uma busca cega. Veja se pegou a r*e*d*e**t*v. Depois nos informe o resultado dos testes.

        Abraço e boa sorte.

        PS: Qual o modelo do teu deco?

        Comment


        • #5
          Obrigado Gaucho

          Vlw Gaucho, vou fazer isso, qual atualizacao vc recomenda, tinha feito do dump fodex 1904 que acompanha a atualizacao. Meu deco eh 810b. Abracos.

          Comment


          • #6
            Vie Embrutal

            Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Wallsky Ver Post
              Eh isso, Oxbox e Gaucho, soh estou conseguindo pegar o satelite errado o do Vie Embrutal e o sat maezona nao estou encontrando. Sera que eh algo com o software?
              Não é software. É apontamento. Simples assim.

              Comment


              • #8
                só o maezonas é bom?
                tem alguma outra opcao? vi alguns falando de apontar pro Br *sat* 4

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Wallsky Ver Post
                  Prezados,

                  sou novato no assunto, mas consegui baixar o dump e apontei a antena, fiz a busca cega, pegou os canais, porem todos aparecem como Codificados, o q falta fazer?
                  Ola pessoal ,primeiro é um prazer esta aqui com vcs , comprei um s812 instalei a antena ,coloquei no modo do beep para localizar ,dei busca nos canais e achou varios canais mas todos aparecem codificado osb:entre os canais q achou estao varios da Sky . Fiz tudo seguindo o manual de sobrevivencia , sera q peguei o satelite errado , e se fiz isso como conseguir achar o certo ou seja qual satelite devo escolher sem ser o Amaz. ???por favor me ajudem , um grande abraço a todos.
                  Last edited by telo; 02-05-2010, 10:04 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por telo Ver Post
                    Ola pessoal ,primeiro é um prazer esta aqui com vcs , comprei um s812 instalei a antena ,coloquei no modo do beep para localizar ,dei busca nos canais e achou varios canais mas todos aparecem codificado osb:entre os canais q achou estao varios da Sky . Fiz tudo seguindo o manual de sobrevivencia , sera q peguei o satelite errado , e se fiz isso como conseguir achar o certo ou seja qual satelite devo escolher sem ser o Amaz. ???por favor me ajudem , um grande abraço a todos.

                    **********************************
                    Meu Amigo,
                    Creio que você está apontando sua antena para S*K*Y*, gire o prato para a esquerda do apontamento onde você está sintonizando os canais citados. Quanto a inclinação é mais ou menos esta mesma (já instalei "AMAEZONA" onde era a "CEU", só girei o prato).
                    Mas antes de tudo instale um DUMP com a última atualização do 812, já vem com as TP's atualizadas. Outro detalhe útil, instale o conjunto com decoder e TV onde você possa ver a imagem enquanto "trabalha" com a antena, outra dica é ligar o "BEEPDOR" (menu>>configuração>>outro>>OK>>optar por "ligado">>exit>>.

                    Se tiveres mais algumas dúvidas, estamos aí para tentar ajudar.

                    Abraço,
                    Vimanezz
                    Last edited by vimenezz; 02-05-2010, 11:30 PM.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por vimenezz Ver Post
                      **********************************
                      Meu Amigo,
                      Creio que você está apontando sua antena para S*K*Y*, gire o prato para a esquerda do apontamento onde você está sintonizando os canais citados. Quanto a inclinação é mais ou menos esta mesma (já instalei "AMAEZONA" onde era a "CEU", só girei o prato).
                      Mas antes de tudo instale um DUMP com a última atualização do 812, já vem com as TP's atualizadas. Outro detalhe útil, instale o conjunto com decoder e TV onde você possa ver a imagem enquanto "trabalha" com a antena, outra dica é ligar o "BEEPDOR" (menu>>configuração>>outro>>OK>>optar por "ligado">>exit>>.

                      Se tiveres mais algumas dúvidas, estamos aí para tentar ajudar.

                      Abraço,
                      Vimanezz
                      O Vimanezz valeu pela dica ,fiz isso mesmo 1 atualizei depois liguei o beepdor mas porq sera que tentei varias outras posiçoes da antena e so achei esse da s$k$y ???? mesmo marcando la no setup o Amaezona , devo procurar em outro sat ou o melhor é o Amaezona mesmo???? . Como não achei muita coisa sobre o S812 usei o kit de sobrevivencia do s810 ou seja em Configuraçao da natena coloquei : Amaezona,Universal(9750-10600),transponder-11055 H 28888 ,polaridade-automatico, é isso mesmo q devo fazer ou não????Muito obrigado pela resposta e se vc puder continuar me ajudando com essas outras duvidas te agradeço.
                      Last edited by telo; 03-05-2010, 12:33 AM.

                      Comment


                      • #12
                        Tudo Florido!

                        Obrigado Oxbox e Gaucho,

                        resolvido o problema, era apontamento, estava com o satelite errado, tudo florido! Vlw!

                        Comment


                        • #13
                          telo;80516]O Vimanezz valeu pela dica ,fiz isso mesmo 1 atualizei depois liguei o beepdor mas porq sera que tentei varias outras posiçoes da antena e so achei esse da s$k$y ???? mesmo marcando la no setup o Amaezona , devo procurar em outro sat ou o melhor é o Amaezona mesmo???? . Como não achei muita coisa sobre o S812 usei o kit de sobrevivencia do s810 ou seja em Configuraçao da natena coloquei : Amaezona,Universal(9750-10600),transponder-11055 H 28888 ,polaridade-automatico, é isso mesmo q devo fazer ou não????Muito obrigado pela resposta e se vc puder continuar me ajudando com essas outras duvidas te agradeço.
                          ********************
                          Telo,
                          O sat é o maezona mesmo, você pega a ceu em algumas direções perto da maezona mesmo. Faça uma limpa nos canais existentes e instale o DUMP pode ser do 810B mesmo, mas opte por USERDB, após use a atualização do seu modelo e opte MAINCODE para manter a lista de canais/favoritos do DUMP instalado.
                          Quanto ao apontamento se você sintonizar as "coelhinhas", seu apontamento vais estar 100% (o ajuste fino é na LBNF, posição mais ou menos 6:30 / 7:00 horas; visto por traz)

                          Abraço,
                          Vimenezz
                          Last edited by vimenezz; 04-05-2010, 02:32 PM.

                          Comment

                          Working...
                          X