Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extensor S808

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Extensor S808

    Boa noite a todos os jardineiros, recentemente adquiri um S808 e gostaria de saber se alguém já usa extensor de controle remoto neste modelo, pois tem somente uma porta RF, eu já usava este extensor no modelo S810B porém o mesmo tinha duas portas RF...desde já agradeço a ajuda...

  • #2
    Postado originalmente por Thor SM Ver Post
    Boa noite a todos os jardineiros, recentemente adquiri um S808 e gostaria de saber se alguém já usa extensor de controle remoto neste modelo, pois tem somente uma porta RF, eu já usava este extensor no modelo S810B porém o mesmo tinha duas portas RF...desde já agradeço a ajuda...
    Eu uso extensor de controle mas a onde fica o receptor eu uso a saida AV ai sobra a saida rf a onde coloco o extensor certo ! espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      Amigo THOR, existem extensores com divisores que proporcionam o fornecimento de sinal para mais de um tv através do uso de uma unidade receptora de sinal infravermelho , próximo a cada tv., assim vc não precisaria de mais de uma saída RF no decoder.Exemplo: PQEC8030 Plus.Abs.Simpro

      Comment


      • #4
        Bom dia caros amigos VITOI e SIMPRO, eu já faço uso do aparelho especificado pelo amigo SIMPRO e utiliso da maneira que o amigo VITOI especificou. Porém ele não funciona no S808. A dúvida que eu tenho é a seguinte, o meu S810B tem entrada rf e saída rf, já o S808 tem escrito só rf, com certeza é saída...será que serve como entrada também??? Desde já agradeço a cooperação dos irmãos...abraços

        Comment

        Working...
        X