Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre canais FTAs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre canais FTAs

    Toda a experiência e conhecimento que adquiri aqui no fórum sempre foram voltados para os decos de cabo e <sdmm.
    EU uso um F36 via <sdmm e quando cai, cai geral. Não sobram nem os canais abertos.

    Sou um leigo no quesito deco/satélite.
    Porém, lá em casa, a TV aberta, essa comum, via antena VHF/UHF, chega com sinal muito ruim e eu estava pensando em colocar um AZ, mesmo que fosse apenas para pegar os FTAs.

    A dúvida é:
    Posso usar um AZ como um receptor FTA normal, mesmo com firmware alterado?
    Mesmo em época de apagão, os canais FTAs continuariam funcionando normalmente?

    Obrigado e me desculpem pela pergunta primária, mas como falei, minha experiência com sats é zero.
    Abraço.

  • #2
    Sim.

    FTA significa, em inglês, que não tem condificação nenhuma. Só apontar, sintonizar e pronto.

    Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S806/S810B/S900 que tem seção falando só disso. Dica: o S900 te dará a oportunidade de pegar FTAs em HD (além de canais diversos recém abertos pelo Team na codificação BI$$).

    Comment


    • #3
      Ok, Ox. Obrigado.
      Estou baixando o kit dos Sxxx para dar uma lida.

      Valeu.

      Comment


      • #4
        amigo oxbox,

        não sei se é o melhor lugar, mais não encontrei no search e aproveitando a deixa...

        o 810b pega BI$$? tem algum tópico sobre como atualizar e apontar? você sabe me dizer se pega FTA HD? é no mesmo sat das parabilicas??

        desculpa novamente se está no lugar errado, realmente não encontrei no search sobre isso especificamente.

        abraços.
        Last edited by Reinaldoaf; 11-05-2010, 05:59 PM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Reinaldoaf Ver Post
          amigo oxbox,

          não sei se é o melhor lugar, mais não encontrei no search e aproveitando a deixa...

          o 810b pega BI$$? tem algum tópico sobre como atualizar e apontar? você sabe me dizer se pega FTA HD? é no mesmo sat das parabilicas??

          desculpa novamente se está no lugar errado, realmente não encontrei no search sobre isso especificamente.

          abraços.
          Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S810B. Verás que ele pega FTA, mas não HD.
          BI$$, ao menos por enquanto, só tão liberados pelo Team nos S900.

          Comment

          Working...
          X