Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a um necessitado...rsrsrs!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda a um necessitado...rsrsrs!!

    Olá pessoal
    Estou começando hoje nesse universo Az América e tenho interesse em adquirir um desses aparelhos, MAS não sei qual podem me dar uma dica de compra?
    Qual tamanho da antena?

    Poderia ajudar-lhes dizendo que tenho Tv de LCD(não é hd nem full hd) com entrada hdmi.(não sei se ajudam essas informações) e gostaria de aparelho que utiliza-se antenas parabólicas...

    desde já agradeço o auxilio dos confrades do forum.

  • #2
    Se vai comprar decoder AZamerica, compre um com suporte a CS, com entrada de rede Rj45
    Um muito bom e bem falado é o S900
    Porem tem outros modelos, veja aqui no forum
    Esse S900 é sonho de consumo meu..
    Tem saida HDMI e Suporte A MPEG4 HD, se o canal transmitir boa qualidade, seu receptor e a tv juntos vao ter uma imagem boa...
    Linhas mais definidas!!!
    Mais tem modelos mais em contas, mais veja antes um que de suporte a card sharing e com entrada de rede 10/100

    Comment


    • #3
      Estou indo pro PY esta semana e gostaria de comprar mais um ou dois receptores, atualmente tenho o S806 / S810b / S900HD com flores murchando

      Qual vcs me indicariam? Ouvi falar bem do Lexusbox, são muito diferentes dos Azs?

      Lembrando que não confio muito em CS, então gostaria de evitar ter que usa-lo.

      Abraço e obrigado

      Comment


      • #4
        Pra quem vai comprar HOJE a minha recomendação particular é: se mora em local onde tem BET Cabo Digital compre um Lexuz (leia antes o tópico sobre NITs pra não entrar em fria). Agora se não tem cabo e dá pra vc colocar uma parabolica pequena só sua que você mexa nela sempre que quiser, então vá de AzAmerica S900 e use com CS da Embromatel que terá canais HD (leia antes o tópico sobre legalidade/ilegalidade pra ter ciência de onde tá se metendo).

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por salve az america Ver Post
          Olá pessoal
          Estou começando hoje nesse universo Az América e tenho interesse em adquirir um desses aparelhos, MAS não sei qual podem me dar uma dica de compra?
          Qual tamanho da antena?

          Poderia ajudar-lhes dizendo que tenho Tv de LCD(não é hd nem full hd) com entrada hdmi.(não sei se ajudam essas informações) e gostaria de aparelho que utiliza-se antenas parabólicas...

          desde já agradeço o auxilio dos confrades do forum.
          Cara se informe no forum antes de comprar, e depois ficar chorando :
          "Po acabei de comprar"
          "nem terminei de pagar"
          "me enganaram"

          Os canais estão indo pro vinagre3 e diminuindo cada vez mais, ou voce entra nun CS( antes leia as orientações do OX-box) ou não chora depois que os canais irem sumindo!!!!

          Mais mesmo que todos da bobofonica sumirem, ainda tem uma esperança de mudarem para o Pacote do Bispo(com somente 15 canais) que estão em irdeto e essa codificação ja foi quebrada.
          http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
          Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
          Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

          Comment


          • #6
            Mais dúvidas...

            Olá confrades!!

            Lendo esse interessantíssimo instrumento de informação, surgiu-me uma dúvida:

            O que é esse C.S.?
            Para que serve esse C.S.?
            Qual aparelho ideal?
            Seria, pelo que lí e pouco entendi, o az américa s808?

            Socorro....
            obrigado.

            Comment

            Working...
            X