Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas com s800 depois de atualizar s800_necm_04-06-09.abs

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problemas com s800 depois de atualizar s800_necm_04-06-09.abs

    depois que eu atualizei o arquivo s800_necm_04-06-09.abs atraves do Az-loader nao aparece nenhuma imagen na tv, aparecem todos os canais mas todos sem sinal... tirei o aparelho da minha sala e levei para o meu quarto para fazer atualizacao vai serial.... nao precisa estar conectado na antena correto apenas na serial ?

  • #2
    Meu s800 tambem nao liberou com essa de 04-06-2009

    O QUE HOUVE? VAI SAIR OUTRA?TEM PREVISÃO?

    Comment


    • #3
      Normal

      Aqui no meu esta normal, comprei hj, e atualizei hj

      Comment


      • #4
        vc deve selecionar os satélites amazonas e o intelsat, aí vc vai ter 400 canais ok

        Comment


        • #5
          ajuda no s800

          Postado originalmente por divairz Ver Post
          depois que eu atualizei o arquivo s800_necm_04-06-09.abs atraves do Az-loader nao aparece nenhuma imagen na tv, aparecem todos os canais mas todos sem sinal... tirei o aparelho da minha sala e levei para o meu quarto para fazer atualizacao vai serial.... nao precisa estar conectado na antena correto apenas na serial ?
          vc deve selecionar os satélites amazonas e intelsat, aí vc vai ter 400 canais

          Comment


          • #6
            ajuda

            Alguêm sabe se caiu hoje, pois não pego nada e de tarde tava pegando.

            Comment


            • #7
              A z a*m*e*r*i*ca

              Aqui também não estão aparecendo as imagens dos canais. Alguém sabe se houve mais algum apagão? Ou como podemos resolver esta situação?

              Comment

              Working...
              X