Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DUMP S8xx

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • DUMP S8xx

    O jardim está cada vez mais murcho. Que tristeza. Já estou olhando pra assinar uma TV Paga. Num consigo mais viver sem as flores. Mas enquanto isso vamos aproveitar as que temos ainda, enquanto num tenho CS disponível pro meu S810b.
    Será que alguém poderia criar uma DUMP e separar os canais codificados e criar uma guia com os correspondentes em espanhol??

    Abrass...

    Ainda acredito nessa TEAM. A esperança é a última que morre.

  • #2
    Postado originalmente por Harleirm Ver Post
    O jardim está cada vez mais murcho. Que tristeza. Já estou olhando pra assinar uma TV Paga. Num consigo mais viver sem as flores. Mas enquanto isso vamos aproveitar as que temos ainda, enquanto num tenho CS disponível pro meu S810b.
    Será que alguém poderia criar uma DUMP e separar os canais codificados e criar uma guia com os correspondentes em espanhol??

    Abrass...

    Ainda acredito nessa TEAM. A esperança é a última que morre.
    Meu dump para o S806 já faz isso (e tem a nova categoria de ESP equivalentes). A cada nova queda de flores eu atualizo o dump. Logo mais atualizarei novamente, removendo as flores que se apagaram na madrugada passada.

    Link: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035

    Atualize por userdb.
    Last edited by gaucho09; 17-05-2010, 10:02 PM.

    Comment


    • #3
      Cada dia mais flores murchando

      Caros amigos,

      Noto que cada dia mais flores murcham, mas não como nos dias de inverno severo, onde vão murchando de uma só vez, mas em doses homeopáticas. a pergunta que não quer calar na minha mente é:

      Será que vai ter algum tipo de adubo super concentrado que possa fazer essas flores ressucitar?

      Sei que tem um tal de CS (Que não é C0unt3r Strik3), então vamos ver o que vai dar.

      Só um desabafo que quem admira as flores sempre viçosas.

      VAI TEAM!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Harleirm Ver Post
        O jardim está cada vez mais murcho. Que tristeza. Já estou olhando pra assinar uma TV Paga. Num consigo mais viver sem as flores. Mas enquanto isso vamos aproveitar as que temos ainda, enquanto num tenho CS disponível pro meu S810b.
        Será que alguém poderia criar uma DUMP e separar os canais codificados e criar uma guia com os correspondentes em espanhol??

        Abrass...

        Ainda acredito nessa TEAM. A esperança é a última que morre.
        É cara, a coisa ta feia, todos canais praticamente estao OFF ja, so ficaram os Latinos e perde a graça... Ja to olhando aqui pra pagar TV!! Mais pode ser q haja alguma esperança ainda , pode ser q saia atualizaçao com algumas flores que foram pro ng3, espero q isso aconteça, se nao ja evlis!!!!

        Comment

        Working...
        X