Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ash - no display do az-america s810 como faço para consertar.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ash - no display do az-america s810 como faço para consertar.

    No meu Az America esta aparecendo esta sigla e não sei como consertar alguem pode me AJUDAR

  • #2
    Ash

    Postado originalmente por bakoloco Ver Post
    No meu Az America esta aparecendo esta sigla e não sei como consertar alguem pode me AJUDAR
    Qual tua cidade amigo???

    Comment


    • #3
      displey AZH

      Depois que fiz a 1ª atualização pelo Pendrive no meu S810 o displey ficou aparecendo AZH e a tela da TV ficou azul. A minha cidade é Viamão-RS

      Comment


      • #4
        amigo vc ja fez isso aki

        Em português:

        Estes são os passos para recuperar o IRD S810 em caso de falha na atualização:

        1) Fazer o download do recovery exclusivo para o S810: S810 RS232 Recovery Software Loader

        2) Fazer o download da S810 factory bin: S810_factory.bin

        3) Conectar por rs232 com cabo null moden, estando o receptor em "OFF" através da chave on/off na parte de traz do receptor.

        4) Abrir o software loader, escolher a imagem factory.bin e clicar em connect

        5) Ligar a chave on/off do receptor e esperar que a transferência termine.

        6) Aceitar e esperar que o processo de gravação na memória flash termine

        7) Atualizar com o última imagem do fórum: http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20
        joel

        Comment


        • #5
          mande teu msn q te ajudo sou de Porto Alegre...abços...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Doda Martins Ver Post
            Depois que fiz a 1ª atualização pelo Pendrive no meu S810 o displey ficou aparecendo AZH e a tela da TV ficou azul. A minha cidade é Viamão-RS
            manda teu msn q t ajudo, ou email...sou de Porto abços..

            Comment


            • #7
              Ash

              Não consigo usar o recovery. Meu s810 deu ASH, e não entendo como recuperá-lo. De onde baixo o factory.bin? Como uso o LOADER? Por favor me ajudem? Preciso do meu deco até amanhã!!!!!!

              Comment

              Working...
              X