Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muitos Canais repetido e as BRASILEIRINHAS SUMIU!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Muitos Canais repetido e as BRASILEIRINHAS SUMIU!!

    Amigos, antes dessa atualizacao do dia 04/06/09 eu havia 56 transponder na lista, agora só tenho 24 , e nao consigo encontrar o canal SEX das BRASILEIRINHAS, alguem ai tem uma luz?

  • #2
    Procure em TP 11930 / SR 26666

    Comment


    • #3
      Como faço isso?

      Postado originalmente por tazmany Ver Post
      Procure em TP 11930 / SR 26666

      Como que eu faço isso? me dê algumas dicas como fazer.. como procurar por essas configuracoes que vc me passou

      Abraços

      Comment


      • #4
        Problema Resolvido!!!

        Gente, para resolver esse problema eu fiz novamente as busca de canais em modo Multisatelites, demorou uns 5 minutos essa procura mas todos os canais voltaram, inclusive a das brasileirinhas!!

        Grato a Todos!!

        Comment


        • #5
          Para que vc não tenha cainais repetidos, sugiro deletar os canais e fazer uma nova busca.

          Comment


          • #6
            cara sou novo aki vc tem como me especifica mais detalhadamente como faz isso no s800??

            Comment


            • #7
              Atualização 12 Junho - Brasileirinhas

              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=756

              Nesse link tem a atualização que funcionou pra mim.

              Antes dela tinha feito a do 4 de Junho.

              Ta funcionando tudo beleza.

              Só não entrou o Brasileirinhas. Qual o Satélite que tem esse canal?

              Comment


              • #8
                Pelo que fiquei sabendo a Oi retirou as brasileirinhas do pacote da telefônica, então já era!!!!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Urtigão Ver Post
                  Pelo que fiquei sabendo a Oi retirou as brasileirinhas do pacote da telefônica, então já era!!!!!!
                  Boa noite !!
                  Se recorda onde viu essa informação ?
                  Perguntou pois no site da Brasilsat continua tudo "normal" ...
                  :/

                  Comment


                  • #10
                    Alguem ai ta conseguindo ver as brasileirinhas?? Eu não to conseguindo depois da ultima atualizaçÃo!!!

                    Comment


                    • #11
                      Eu coloquei o TP 11930 / SR 26666 e fiz um rescan. As brasileirinhas, então, apareceram na lista dos canais porém aparece SCRAMBLED

                      Comment


                      • #12
                        Re-scan?

                        Olá pessoal, gostaria de saber de quem está aconselhando da fazer uma nova busca e deletar os existentes, vocês fizeram e deu certo?
                        Obrigado

                        Comment


                        • #13
                          Olá, gostaria de saber se você faz uma nova busca e deletou os existentes e se deu certo?
                          Obrigado

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por chandy Ver Post
                            Gente, para resolver esse problema eu fiz novamente as busca de canais em modo Multisatelites, demorou uns 5 minutos essa procura mas todos os canais voltaram, inclusive a das brasileirinhas!!

                            Grato a Todos!!

                            Chandy como vc fez eu deletei os canais e fiza procura novamente e nada...brasileirinhas...
                            Estou usando a atualização do dia 17.será que é isto???

                            Comment


                            • #15
                              Depois do dia 12/09...

                              Cara, eu tinha conseguido arrumar as brasileirinhas antes dessa atualizacao do dia 12/09, eu tinha deletado todos os canais e mandei procurar novamente, ate entao tinhado dado certo. Depois do dia 12/09 o canal caiu e nao voltou mais, segundo nossos amigos do forum o canal foi tirado da lista da OI.

                              Se alguem tiver alguma novidade post aqui!

                              Abraços

                              Alexandre

                              Comment

                              Working...
                              X