Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZ-America EvolutionBox S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZ-America EvolutionBox S810B

    Depois que atualizei o firmware, percebi que a saída HDMI parou de funcionar...Alguém ai me da uma luz!!!
    Já fiz de tudo e nada de voltar a funcionar...

  • #2
    saida hdmi

    Aconteceu o mesmo comigo. mas eu vim de recuperar após ASH...
    Simplesmente atualizei novamente e tudo voltou ao normal... via cabo sr232 é claro. Até.

    Comment


    • #3
      hdmi

      me passa tu msn...o meu é danieichner[*]hotmail.com fica melhor de convversar...valeu

      Comment


      • #4
        Hdmi

        Tenho alguns aparelhos s810 e s801B, e depois da ultima atualização via cabo, nenhuma das saidas HDMI funcionou, sera que é algun erro na firm. Estrnho pq estava tudo ok nas saidas antes da firm nova. Alguem tem algun help....preciso das Hdmi.

        Obrigado

        Comment


        • #5
          Meu HDMI

          Por favor, gostaria e uma ajuda, meu receptor S810b não está funcionando corretamente a saida HDMI, o que posso fazer? O receptor não ficou travado com a mensagem ASH e nem com ON, mas mesmo assim fiz um recovery pra ver se funcionava a HDMI mas tb não resolveu, vc tem mais alguma dica?

          Na configuração do receptor tem que mexer alguma coisa naquela saida DV-out?? 720p/ 1080i qual dessas vc deixa.?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por grseco Ver Post
            Por favor, gostaria e uma ajuda, meu receptor S810b não está funcionando corretamente a saida HDMI, o que posso fazer? O receptor não ficou travado com a mensagem ASH e nem com ON, mas mesmo assim fiz um recovery pra ver se funcionava a HDMI mas tb não resolveu, vc tem mais alguma dica?

            Na configuração do receptor tem que mexer alguma coisa naquela saida DV-out?? 720p/ 1080i qual dessas vc deixa.?
            Teste restaurar os padroes de fabrica e depois atualize por cabo com o arquivo do az-america s-810. nao o s-810b

            Comment


            • #7
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=907

              Favor testar novo firm beta e reportar se os problemas continuan.

              Comment


              • #8
                Teamember,

                Eu efetuei o teste com o firmware novo e o código persiste. Eu realizei o teste transmitindo o software via RS232. Depois disso efetuei de novo o upload para o firmware do S810 direto e voltou ao normal

                Comment


                • #9
                  Evoluntion box s810b - main page

                  Ola gostaria de saber se ja aconteceu de o aparelho bloquear e fica main page depois de atualizar via r232

                  Comment


                  • #10
                    main page

                    Postado originalmente por Teamember Ver Post
                    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=907

                    Favor testar novo firm beta e reportar se os problemas continuan.
                    Boa tarde meu evolution box s810b bloquiou com ASH fui atualizar pelo pc r232 e aparece depois q tudo termina no display dele MAIN PAGE. Ai depois disso tento atualizar USB com firmware 12 jun 2009 e ele bloqueia de novo ASH. poderia me ajudar?
                    Obrigado

                    Comment


                    • #11
                      Por favor me ajudem

                      meu receptor após uma atualização travou,no visor só aparece ASH ,tentei atualizar novamente mais não vai! o que eu faço
                      desde de já agradeço

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Djalma Ver Post
                        meu receptor após uma atualização travou,no visor só aparece ASH ,tentei atualizar novamente mais não vai! o que eu faço
                        desde de já agradeço
                        Unica solução:Recovery nele, cabo rs 232, e firmware por cabo, leia mais no kit sobrevivencia, OK
                        Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Djalma Ver Post
                          meu receptor após uma atualização travou,no visor só aparece ASH ,tentei atualizar novamente mais não vai! o que eu faço
                          desde de já agradeço
                          Leia e siga as recomendações na ordem:
                          1.regras do forum
                          2.seção de recovery
                          3.kit de sobrevivencia

                          Comment

                          Working...
                          X