Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az-América s810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • az-América s810

    Atualizei com firmware do dia 04-06-09 funcionou até dia 11-06-09 agora não tô conseguindo fazer liberar pois diz que se estivesse com o firmware do dia 17-04 é pra usar loader.abs e depois novo firmware e não ta dando , só a legenda que aparece e não é em todos os canais. O que faço?

  • #2
    Aguardar...

    O negócio é aguardar o novo firmware, todos os receptores estão no escuro ainda, assim que sair nova atualização vai funcionar de novo...

    Comment


    • #3
      Ya se están solucionando otros equipos.. Paciencia y pronto estará el nuestro :-)

      Comment


      • #4
        Nuevo firmware

        Postado originalmente por pablo_aza21 Ver Post
        Ya se están solucionando otros equipos.. Paciencia y pronto estará el nuestro :-)
        Alguien tiene idea de cuando saldrá el nuevo firmware del S-810?. Gracias..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por JGAN Ver Post
          Alguien tiene idea de cuando saldrá el nuevo firmware del S-810?. Gracias..
          Esperemos que para hoy esté listo. Yo también uso el mismo equipo.


          Saludos!

          Comment


          • #6
            apagão no s-810

            amigos tb estou em apagão alguem ja achou o novo firewall?????

            Comment


            • #7
              Até quando?

              Ficar no escuro até quando?alguém sabe alguma inf. pra quando voltará a funcionar os aparelhos...
              aposto que nenhum usuário está gostando de apagão direto...
              alguém sabe de notícias QUENTES...?

              Comment


              • #8
                Az america

                Buenas tardes
                Soy de Panama

                y tengo problemas con la señal, ya que solo se pueden ver dos canales 1 canal informativo 2 un canal de noticia. los demas canales no salen, solo salen las letras.
                tengo una Pregunta

                ?hay alguien que este trabajando en esto ?????

                Comment


                • #9
                  Hdmi

                  Mesmo depois da atualização de12/06 meu HDMI não funciona.
                  Por favor, gostaria e uma ajuda, meu receptor S810b não está funcionando corretamente a saida HDMI, o que posso fazer? O receptor não ficou travado com a mensagem ASH e nem com ON, mas mesmo assim fiz um recovery pra ver se funcionava a HDMI mas tb não resolveu, vc tem mais alguma dica?
                  Na configuração do receptor tem que mexer alguma coisa naquela saida DV-out?? 720p/ 1080i qual dessas vc deixa.?

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por TROIA Ver Post
                    amigos tb estou em apagão alguem ja achou o novo firewall?????

                    "Firewall" ???

                    "Firewall" é foda, hein ????


                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

                    Comment


                    • #11
                      s 810 cona

                      Amigos q tem s810 testem 12092 V 30000 cona funfando 100 por cento.

                      Comment

                      Working...
                      X