Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZamericar S810b em On depois de atualiazação de 12/06/09

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZamericar S810b em On depois de atualiazação de 12/06/09

    Pessoal sou novo com isso e já saquei pelo que li que preciso do cabo RS232, porem queria saber se posso utilizar os softwares do s810 pois o meu é s810b e não vi nenhum tópico com os softwares especificos para ele, fora isso tem como alguém me passar a pinagem do cabo RS232
    Desde já agradeço

    Só pra completar eu peguei o arquivo s810b_MECM_12-Junio-09, descompactei ele no pen drive e coloquei para atualizar na opção allcode+bootloader, depois de ele carregar ele ficou com a tela azul, voltou a ligar, carregou a tela azamerican e por cima apareceu um quadro azul que ficou na tela a mensagem LO74002-S00000|20090415-141349|20090604-221355.

    Por favor me deem uma luz e me digam o que fiz de errado.
    Last edited by lqueija; 13-06-2009, 11:10 AM.

  • #2
    comigo acontece o mesmo, ja fiz recovery e depois esta atualização e continua no mesmo!

    Comment


    • #3
      Mesmo problema aqui comigo, só tenho o problema que dei a volta na cidade e não achei em nenhum lugar o cabo RS232, tem outro jeito de atualizar??? e onde eu baxo o recovery do modelo s810b pois só achei do s810 é o mesmo??? por favor me digam que tem outro jeito de resolver sem precisar deste cabo

      Comment


      • #4
        No cabo RS232 o resultado é o mesmo, tela azul com números. Atualizando com o
        S810 os canais voltam mas o HDMI neca. O erro deve estar no arquivo patch do S810b.

        Comment


        • #5
          Blz cara, então temos que esperar para ver o que acontece, más sobre atualizar tem outro jeito fora por cabo????

          Comment


          • #6
            solução

            amigo vc vai ter que voltar uma versão antiga, fiz atualização via pen drive e ocorreu o mesmo erro citado por vc, tive que voltar por cabo serial, funcionou perfeitamente.

            Comment


            • #7
              Pessoal, fiz a atualização com o firmware do S810 conforme nosso amigo KarlosK falou, fiz via USB e foi tranquilo...ele apenas criou quase 500 canais, sendo que a faixa dos primeiros 200 nao funcionaram..nao testei o HDMI..mas do resto suave...e a minha lista ficou com o sinal do $ na frente, sou novato ainda e vou correr atrás, mas o importante é que tá tudo floridooooo!!!

              Comment


              • #8
                OK amigos, más minhas duvidas continuam

                1- achei o programa para voltar o s810 mas o meu é o s810b funciona o mesmo senão onde baixar??

                2- não tenho o cabo RS232 tem outro jeito?? pois andei na cidade inteira e em apenas 1 lugar o cara me disse que consegue por encomenda.. mas leva 10 dias dai nem adianta

                3- tenho o cabo db25 serial para impressoras antigas tenho um note bem antigo que tem entrada para ele se eu conseguir o adaptador consigo usar este cabo para rodar o programa???

                obrigado desde ja pela ajuda

                Comment


                • #9
                  s810b travado

                  comigo aconteceu a mesma coisa.... será que o cabo rs232 tb dá no s810b ??

                  Valdemirac

                  Postado originalmente por lqueija Ver Post
                  Pessoal sou novo com isso e já saquei pelo que li que preciso do cabo RS232, porem queria saber se posso utilizar os softwares do s810 pois o meu é s810b e não vi nenhum tópico com os softwares especificos para ele, fora isso tem como alguém me passar a pinagem do cabo RS232
                  Desde já agradeço

                  Só pra completar eu peguei o arquivo s810b_MECM_12-Junio-09, descompactei ele no pen drive e coloquei para atualizar na opção allcode+bootloader, depois de ele carregar ele ficou com a tela azul, voltou a ligar, carregou a tela azamerican e por cima apareceu um quadro azul que ficou na tela a mensagem LO74002-S00000|20090415-141349|20090604-221355.

                  Por favor me deem uma luz e me digam o que fiz de errado.

                  Comment


                  • #10
                    recover

                    O recover que você utilizou no azbox s810b é o azloader ??

                    me ajudem... meu jardim fica chato sem flores





                    Postado originalmente por matonial Ver Post
                    comigo acontece o mesmo, ja fiz recovery e depois esta atualização e continua no mesmo!

                    Comment


                    • #11
                      Olá amigos...
                      Tive o mesmo problema que o pessoal aí de cima relatou, ou seja, quando ligava o aparelho, ele "travava" na tela de boot da Az-America com uns números em cima.

                      SOLUÇÃO (Temporária):
                      Instalei o Firmware do S810 no S810B via RS232 e voltou tudo ao normal! Não precisa de RECOVERY!!!

                      Esta é uma solução temporária até a Team soltar um Fix para este bug... que eu creio seja no bootloader do FW!!!

                      ... abraços!!!

                      Comment


                      • #12
                        O Cabo RS232 é muito simples de se fazer basta que seja ligado na seguinte sequencia:

                        2 ---- 3
                        3 ---- 2
                        5 ---- 5

                        Geralmente corto cabos usb de boa qualidade para construir meus rs232 pois os cabos usb possuem blindagem que ligo na massa dos dois conectores!

                        Espero ter ajudado!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por A1000TON Ver Post
                          Olá amigos...
                          Tive o mesmo problema que o pessoal aí de cima relatou, ou seja, quando ligava o aparelho, ele "travava" na tela de boot da Az-America com uns números em cima.

                          SOLUÇÃO (Temporária):
                          Instalei o Firmware do S810 no S810B via RS232 e voltou tudo ao normal! Não precisa de RECOVERY!!!

                          Esta é uma solução temporária até a Team soltar um Fix para este bug... que eu creio seja no bootloader do FW!!!

                          ... abraços!!!

                          eu atualizai com o meu s810b com o s810 e floriu porem o HDMI não pega e o EPG fica saindo e entrando bugzera

                          Comment


                          • #14
                            S810 Florindo para os namorados

                            Via USB, com HDMI funcionando. Unica ressalva é que coloquei em "maincode" o adubo (http://www.az-world.net/forum/showth...=6165#post6165), seguindo dica do Forum. Não precisou mais nada.
                            PARABENS AO TEAM.

                            Comment


                            • #15
                              ae galera já que não tem outro jeito preciso comprar esse cabo achei no mercado livre um cara aqui do estado que tem o "Cabo Conversor Adaptador Usb Para Serial (rs232) Com " pdoe ser esse??

                              Comment

                              Working...
                              X