Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bin do not match

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bin do not match

    Depois do CS, as atualizações nunca mais foram a mesma.


    Sempre que sai atualizalção nova, tem que se pegar uma já pronta ou então fazer tudo na unha deixando o "scranble"...

    Até ai td bem, mas convenhamos, que ficar filtrando o e pagando canais duplicados a cada semana é um saco...

    A algum tempo não consigo mais aproveitar meus dump-files, por eles dão aviso de Bin do not match e não atualiza nem a pau....

    Pendrive esta em perfeitas condições, inclusive já testei com outro.

    Pesquisei no fórum, o que mais acho é gente mandando catar outro DUMP, mas isso não me serve, por exemplo, o DUMP fodex do Gaucho09 não traz a lista atualizada de TPs, o canal das coelhas está com sinal baixo, no DUMP q tenho guardado aqui antes do apagão, esta noutro TP com sinal alto, isso vale para outros canais espanhois também, como Univers[at]l, Ae[at] e etc...

    Se precisar, faço nova busca cega e perco mais uns 30 a 40 minutos organizando, mas gostaria de saber pq destes problemas...

    Sempre que vou atualizar, também da este aviso, eu simplesmente coloco em SIM (atualizar assim mesmo) e funciona...



    (La vem chingão por perguntar...... rs)

  • #2
    Concordo contigo, mas há como contornar isso. Faz o seguinte, meu velho: organiza o teu deco da forma que queres, leva um dump pro pc e usa o az-editor pra exportar as definições de default e user data dele (arquivos .ddf e .udf). Em seguida, atualiza com o adubo mais recente por allcode + bootloader. Depois, faz o inverso: usa o az-editor pra upar as definições pro deco novamente. Vais ter que fazer isso a cada apagão, mas é mais rápido que fazer tudo na mão novamente.

    Qualquer coisa, fala aí.

    Abraço e boa sorte.

    Comment


    • #3
      Bom, com primeiro fw mata clone/cs que usei, realmente não deu para colocar um dump antigo. Ai organizei os canais dinovo.

      Com essa última de 06/07 (sem contar essa de ontem que ainda não coloquei) eu salvei dump antes de atualizar, atualizei com ela por all+boot e depois coloquei o dump por userdb, voltou tudo ao normal, como estava antes.

      Acho que colocar só maincode nao dá muito certo mais não. E usar um DUMP feito no passado pelo visto não funciona de jeito nenhum.

      Mas isso é no S810B né, vc acho que tem o S900 certo? Num sei se difere.
      Last edited by bmrmezenga; 12-07-2010, 12:29 PM.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
        Concordo contigo, mas há como contornar isso. Faz o seguinte, meu velho: organiza o teu deco da forma que queres, leva um dump pro pc e usa o az-editor pra exportar as definições de default e user data dele (arquivos .ddf e .udf). Em seguida, atualiza com o adubo mais recente por allcode + bootloader. Depois, faz o inverso: usa o az-editor pra upar as definições pro deco novamente. Vais ter que fazer isso a cada apagão, mas é mais rápido que fazer tudo na mão novamente.

        Qualquer coisa, fala aí.

        Abraço e boa sorte.
        Não entendi a parte de upar pro deco denovo hehehe

        Vou ver se baixo o az-editor esta noite e tento fazer este esquema.


        Também vou ver se consigo comparar os TP's que estão diferentes, dai posto por aqui tbm.



        Obrigado

        Comment


        • #5
          Aqui faço assim:
          pego um firme anterior a 23/05 atualizo por allcode+bootloader, coloco o dump, prá só depois atualizar por maincode.
          caso contrário não atualiza por maincode com firme depois de 23/05.
          Jmecer

          Comment


          • #6
            Onde eu consigo um firm anterior a 23/05?
            e se eu não tenho um DUmp ? ? ?
            Alguem me dá uma luz!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por The Pretender Ver Post
              Não entendi a parte de upar pro deco denovo hehehe
              É enviar os arquivos .ddf e .udf para o deco (opção download - PC -> STB, se não estou enganado).

              Abraço!

              Comment


              • #8
                Segui as instruções de nosso amigo jmecer e deu certo, atualizei com a data de 19/04/2010 depois usei meu ultimo dump atuazlizado em userdb , e depois fiz a ultima atualização de 11/07 em maincode e deu tudo certo, valeu colega!!

                Comment


                • #9
                  Também fiz o mesmo procedimento e tá tudo beleza a unica coisa que tenho que fazer é renomear os nomes dos favoritos.

                  Valeu mesmo pela dica

                  Comment


                  • #10
                    Bin do not mach

                    Então dá pra atualizar por cima dos avisos que bin do not match e etc. que nao dá problema?


                    Obs: Não to interessado em dumps files :P
                    Uso s810B
                    Last edited by rokoeh; 17-07-2010, 03:26 PM.

                    Comment


                    • #11
                      oi

                      Alguem ai?
                      To ficando loco sem televisao!

                      Comment

                      Working...
                      X