Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Help me!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Help me!

    Pessoal

    Comprei o AZ-America S800. Tenho de fazer a minha primeira atualização. Segui todos os passos... mas pensei que quando eu conectasse o cabo ao computador abriria o receptor. Isso não aconteceu. Testei a porta (COM9) e ela está funciondando corretamente. O AZ Loader fica travado na mensagem "please reset target"! O que mais eu posso fazer para solucionar isso? Obrigada!
    Last edited by simoneavila10; 15-06-2009, 07:30 PM. Razão: pergunta mais específica

  • #2
    Olá, Estou com o mesmo problema!

    Comment


    • #3
      conforme orientação de um colega walteson basta seguir os passos;

      atualizão pelo cabo!!!!! (((((((atençao))))))
      1 ) Baixe a atualização de acordo com o seu modelo 800/800/810/810b
      Baixe o software de atualização (AZ-Loader) de acordo com o seu modelo.

      3 ) Descompacte os dois arquivos em uma pasta a sua escolha.

      4 ) Execute o programa de Atualuzação (AZ-Loader)

      5 ) Certifique-se que o cabo esteja ligado na Porta COM1 e selecione no programa na opção PORT "COM 1".

      6 ) Caso tenha dúvidas de qual porta utilizar, vá ate o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle/Sistema) localize o item Portas (COM & LPT), e verifique quais as portas disponíveis.

      7 ) Deixe o aparelho ligado na tomada, porem com a chave traseira desligada.

      8 ) Conecte o cabo ao computador e decodificador. Atenção nunca ligue o cabo ao receptor com ele ligado você pode queimar a porta serial do mesmo ou do seu computador.

      9 ) Clique no botão "Browse" e selecione o firmware que você acabou de baixar.


      10) Clique no botão NEXT.

      11) Ligue o aparelho pela chave traseira.

      12) Caso aparece a mensagem "Synchronizing STBs...Please reset target!", desligue o decodificador e religue novamente.

      13) Aguarde o processo de carregamento do firmware.

      14) Clique em Next.

      15) Aguarde que a atualização termine.
      __________________________________________________ ________________________

      pelo usb (((atençao)))

      -Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)

      Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)

      Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB

      Em update file selecione, a atualização

      Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader

      Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

      Com isso você deve ter todos os canais liberados novamente, caso esteja com problema de "ESCALADA" em algum canal, deixe parado no canal por um tempo que ele deve voltar ao normal.

      Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader

      Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

      Com isso você deve ter todos os canais liberados novamente, caso esteja com problema de "ESCALADA" em algum canal, deixe parado no canal por um tempo que ele deve voltar ao normal.


      blz!!!!!!
      Last edited by andre_bsb; 17-07-2009, 08:57 AM.

      Comment


      • #4
        sem premier 1 e sport tv2

        ola.....fiz a atualizacao porem nao aparecem os canais premier 1 e sport tv 2 ..alguem tem a frequencia deles aqui no rs ???

        Comment

        Working...
        X