Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B Evolution Box, sem HDMI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B Evolution Box, sem HDMI

    Oi Pessoal, depois da ultima atualização do dia 12-06, o meu receptor de de outros amigos, parou a saida HDMI, o que faço, alguem conseguiu resolver isso?

    valeu

  • #2
    O problema persiste e hoje (15-06-2009) um team member respondeu o seguinte:nao veio problema algum no hdmi com o file S810b_mecm_12-06-09.abs
    Desde o primeiro dia do arquivo S810b só vejo gente reclamar. Team member aí está o
    problema.

    Comment


    • #3
      HDMI parou

      o Meu deco é o S810b, mas depois da atualização com S810 do dia 12/06 parou a saida HDMI de funcionar mesmo, e se colocar a atualização do S810b ele trava. Alguem tem alguma ajuda????

      Comment


      • #4
        Meu deco também para com a atualização do s810b

        Pessoal fiz a recuperação via cabo com a atualização do s810 no meu s810b, pois com a atualização correta meu deco sempre trava, alguem pode me explicar o que acontece.

        Comment


        • #5
          Meu também. Igualzinho.

          Comment


          • #6
            E ae galera...
            é o seguinte... eu fiz a atualização do S810 em 3 S810B e em 2 tudo funcionou perfeitamente, porem em um deles, ele não nada nada de sinal, em Antenna Setup ele fica com 2 e 5% de sinal..
            ja voltei a atualização de fabrica e fiz novamente pela serial, atualizei pela USB e de qualquer forma ele não reconhece sinal algum, só que com a atualização de 04/06 ele estava funcionando normalmente..
            alguém pode ajudar ?

            Comment

            Working...
            X