Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização S806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização S806

    Fiz uma atualização do S806 com o abs disponibilizado no repositório do team. Meu deco ficou todo preto. Tentei fazer o recover usando o kit de sobrevivência: Adaptador USB-serial OK, cabo null OK (com o loopback). Meu tunner é o Zarlink. Quando abro o loader (V1.0.0b em português e em inglês) da só "set stb memory error". No loader v2.0.0c ele dá "target not connect or target is error status!). Alguma sugestão? E se der certo, qual abs usar depois já que o "s806_11_07_2010.rar" do repositório é que parece que deu pau?

    Se alguém tiver alguma idéia, me ajude

  • #2
    Postado originalmente por lelo34 Ver Post
    Fiz uma atualização do S806 com o abs disponibilizado no repositório do team. Meu deco ficou todo preto. Tentei fazer o recover usando o kit de sobrevivência: Adaptador USB-serial OK, cabo null OK (com o loopback). Meu tunner é o Zarlink. Quando abro o loader (V1.0.0b em português e em inglês) da só "set stb memory error". No loader v2.0.0c ele dá "target not connect or target is error status!). Alguma sugestão? E se der certo, qual abs usar depois já que o "s806_11_07_2010.rar" do repositório é que parece que deu pau?

    Se alguém tiver alguma idéia, me ajude
    Baixa e dá uma lida no kit de sobrevivência. Ali tem dicas sobre como resolver isso.

    Comment


    • #3
      Gaucho

      To lendo o kit desde ontem, já li umas 3 vezes, e não encontrei nada lá sobre isso. Alguma outra dica?

      Comment


      • #4
        idem

        Estou com o mesmo problema seu, também estou lendo o kit de sobrevivencia e até agora nada.

        Poderiam pelo menos fazer a gentileza de falar em qual pasta/arquivo esta a solução???

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por NoiadoX Ver Post
          Estou com o mesmo problema seu, também estou lendo o kit de sobrevivencia e até agora nada.

          Poderiam pelo menos fazer a gentileza de falar em qual pasta/arquivo esta a solução???
          Pasta "Recovery S806". Não poderia ter nome mais evidente.

          Abraço e boa sorte.

          Comment


          • #6
            Me Ajudaaaaaa

            Pessoal estou fazendo o procedimento de atualizaçao a dias ja e nao consigo baixo a atualizaçao no pen drive e coloco no receptor mais nao vai o que faço??? quem me vendeu sumiu estou perdida...

            Comment

            Working...
            X