Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no S810B, nao tem sinal.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema no S810B, nao tem sinal.

    Meu receptor liga normal, entra no menu mas nao pega sinal desde q um raio caiu aki perto.

    Pensei q tinha queimado o LNBF ou virado a antena mas coloquei outro receptor e pegou sinal otimo.

    O q pode ser?

    Queimou o tunner?

    Existe tunner do S810B pra troca a venda?

    abraços

  • #2
    Faça recovery conforme tutorial da seção Recovery aqui do forum e ve se resolve.

    Se não, só técnico eletronica mesmo pra tentar salvar. E no paraguai sei que vende(ia) placa inteira dele por uns US$30.

    Comment


    • #3
      vai em outros e se tiver aparecendo desligado digita 8888

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por bolhach Ver Post
        vai em outros e se tiver aparecendo desligado digita 8888
        Isso é para quem faz "CS" não é o caso relatado.
        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

        Comment


        • #5
          Ajuda

          Galera,preciso de ajuda urgente.Adquiri o XZLINK e o meu receptor é o AZAMERICA S810B.Li os topicos mas uma coisa nao me ficou claro.Meu receptor fica no meu quarto,ja meu pc fica em outro local ( em 1 quarto completamente diferente) .Para fazer o CS devo estar com o pc junto ao receptor para poder fazer o CS (ligar o cabo do aparelho ao meu pc e do pc a tomada)?
          Isso que nao estou entendendo.
          Grato a todos e desculpem meu não conhecimento...pois realmente estou com dificulades aqui.
          Grato.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Vergilfr Ver Post
            Galera,preciso de ajuda urgente.Adquiri o XZLINK e o meu receptor é o AZAMERICA S810B.Li os topicos mas uma coisa nao me ficou claro.Meu receptor fica no meu quarto,ja meu pc fica em outro local ( em 1 quarto completamente diferente) .Para fazer o CS devo estar com o pc junto ao receptor para poder fazer o CS (ligar o cabo do aparelho ao meu pc e do pc a tomada)?
            Isso que nao estou entendendo.
            Grato a todos e desculpem meu não conhecimento...pois realmente estou com dificulades aqui.
            Grato.
            sim precisa

            Comment

            Working...
            X