Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bug no pvr

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • bug no pvr

    bug no pvr continua não adianta ter pvr se não funciona

  • #2
    bug no pvr

    venho informar que depois de alguns testes descobri que o pvr funciona sem reiniciar,com um pendriver de 4gb em fat32.maior que 4gb fica reiniciando!
    ainda não testei na reprodução assim que testar posto aqui

    Comment


    • #3
      testado!

      testei o pvr com pendriver de 4gb tanto na gravação quanto na reprodução funcionou sem re-iniciar o equipamento!

      Comment


      • #4
        tecla shift?

        tecla shift parou de funcionar???

        Comment


        • #5
          Reparei que quando tenho um pendrive com espaço não há problema de resets e o PVR funciona ok, mas não testei para gravação com mais de duas horas. Sugiro sempre utilizarem um pendrive com espaço livre razoável (4GB ou mais).
          __________________________________________
          ... por puro hobby!

          Comment


          • #6
            Com HD Externo parou de funcionar.

            Se tiver um HD externo via USB ele só grava via tecla RECORD em TS (PS começa a gravar e reinicializa). Pelo EPG... esquece... até começa a gravar, mas também reiniciliza.
            Estou começando a pensar que comprei gato por lebre. (

            Nas versões antigas do firmware funcionava muito bem, mas agora está complicado. O estranho é que o Team não se manifesta.

            É uma pena, porque o S810 parece ser um bom aparelho, mas sem software condizente fica um pouco dificil.

            Até gostaria de tentar ajudar no desenvolvimento, mas pelo que vi em outro post, o Team não tem interesse em divulgar o software. Novamente uma pena, porque com mais gente podendo ajudar ficaria melhor e acabaria vendendo mais $$$$$$. Tenho uma série de questões/melhorias que poderiam ser feitas, mas não sei se há interesse.

            Mas fazer o quê??? Vamos aguardar para ver se melhora. Caso contrário, pensar em trocar de aparelho.

            Comment


            • #7
              Logo de ter feito muitos testes sempre usando o s810, atualmente estou conseguindo gravar sem problemas de reinicios num 90 % das vezes, para isto uso o seguinte hardware:

              um hd ide 80 gb externo montado num cofre com alimentação externa. Fiz 3 partições no disco:

              1) 30 gb fat 32 (onde grava os videos)
              2) 30 gb fat 32
              3) 20 gb fat 32

              Faço sempre as gravações no modo PS, já que o video ocupa menos espaço de disco e não apresenta problemas na hora de reproducir.
              Toda vez que termino de gravar desligo o aparelho já que no display continua mostrando o circulo vermelho de rec, e se tentar reproducir um video neste estado as vezes provoca que o receptor se reinicie.

              O teste feito usando um pendrive de 4 gb kingston apresentou um problema com a velocidade de escritura em certos canais, ex grobo,onde apareceu a mensagem: usb low speed to action. Isto não acontece usando o hd já que a velocidade de escritura é bem superior.

              De todos modos sei que o team está trabalhando forte para tirar os bugs, mas por enquanto está dando para gravar e reproducir os videos sem problemas fazendo do jeito que comentei.
              Vamos aproveitar este espaço que temos no foro para compartilhar experiencias e tentar somar.

              Comment


              • #8
                pvr

                Testei com pendriver de 16gb formatado em fat32 e aparentemente funcionou e a tecla shift voltou

                Comment


                • #9
                  [QUOTE=azbox123;8348]Se tiver um HD externo via USB ele só grava via tecla RECORD em TS (PS começa a gravar e reinicializa). Pelo EPG... esquece... até começa a gravar, mas também reiniciliza.
                  Estou começando a pensar que comprei gato por lebre. (

                  Nas versões antigas do firmware funcionava muito bem, mas agora está complicado. O estranho é que o Team não se manifesta.

                  É uma pena, porque o S810 parece ser um bom aparelho, mas sem software condizente fica um pouco dificil.

                  Até gostaria de tentar ajudar no desenvolvimento, mas pelo que vi em outro post, o Team não tem interesse em divulgar o software. Novamente uma pena, porque com mais gente podendo ajudar ficaria melhor e acabaria vendendo mais $$$$$$. Tenho uma série de questões/melhorias que poderiam ser feitas, mas não sei se há interesse.

                  Mas fazer o quê??? Vamos aguardar para ver se melhora. Caso contrário, pensar em trocar de aparelho.[/QUOTE

                  Tive este problema , contornei usando um HD USB com fonte própria.

                  Comment

                  Working...
                  X