Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre LNB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre LNB

    Possuo um LNB Zinwell com saída de frequencia de no máximo 12,2 Ghz. Nele também vem escrito que a polaridade do mesmo é H. A minha pergunta é se eu posso utilizá-lo para captar canais da Céu, pois eu pretendo ter 2 antenas aqui em casa, uma para VIA e outra para a Céu?
    1) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    ---------------↑↓
    TV 32" LED Full HD LE4600 Infinita eLeG, 120Hz
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2) S900 Black (modelo novo) + Diseqc 4x1 (70W e 43W, banda ku)
    -----↑↓
    TV "normal"
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    I believe in "unlocking" of GL54

  • #2
    Infelizmente não. Você vai ter que comprar um lbnf duplo.

    Espero que ajudado.

    Comment


    • #3
      Eu vejo falar que o correto pra usar qualquer sistema de recepçao, se usa LNBF...
      Entao nao sei ao certo te dizer muito... Porem nao se olhe muito pela marca e sim pelo que ele pode trabalhar!!! Dica boa, busque no Google sobre esse modelo, procure saber se ele trabalhar em banda KU, se trabalhar ele funcionara!!!
      Pela experiencia propia, testei numa parabolica com LNBF o meu decoder azamerica s806, e pego os canais digitais, imagem 100%, dai ele volto o recepetor dele, os canais analogicos cheio de chuviscos...
      Bom, sinal a escai é digital, da via embaçatel tb!! Pra captar o sinal de ambos, se precisa de LNB digital e receptor DVB!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Debari Ver Post
        Possuo um LNB Zinwell com saída de frequencia de no máximo 12,2 Ghz. Nele também vem escrito que a polaridade do mesmo é H. A minha pergunta é se eu posso utilizá-lo para captar canais da Céu, pois eu pretendo ter 2 antenas aqui em casa, uma para VIA e outra para a Céu?
        acho q pega sim

        Comment


        • #5
          Pergunta amigo, vc consegui pegar os canais do Mãezonas que estavam em V?

          Os da Bobofônica eram todos polaridade H, mas havia outros que pegavam em V, como o Mux da DTCão...vc locava eles?

          Se sim, seu Lnb pega H e V, pode ser usado na céu...

          Se não, terá de comprar outro, pois a céu tem TP's são em H e V...

          Quanto a frequência máxima, acho que entra sim, pois o TP mais alto é 11382 V, ou seja, 11,382 GHz.

          Espero ter ajudado!
          LG 42" LED
          S1001 em 61° e 70°

          Comment

          Working...
          X