Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda!! POR FAVOR

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda!! POR FAVOR

    Galera
    consegui axar os canais no receptor e talz td normal....

    Mas soh funciona os canais do cliente e passo a passo da sky.....ahhh e os interativos tbm...

    Os outros canais q sao os que interessam aparecem com um $ na frente e diz escalada na tela...ou sem sinal....

    Oq posso fazer pra funcionar??w

    obrigadooo!

  • #2
    acredito que sua antena está apontada para o satelite errado. Para florir normalmente vc precisa q ela esteja apontada para o [*]m[*]zon[*]s que é o satelite utilizado pela Telecômica!

    Comment


    • #3
      Az america s810b, sem flores

      Ai Pessoal, tudo bem
      To com o mesmo problema que nossa amigo ai, sendo que eu tinha um prosat já instalado em casa, e agora comprei o az america, antão a antena está ok, porque eu já usava, e amarece esse ESCALADA tb, só os canais aberto ta aparecendo mesmo, nos ajudem por favor

      valeu

      Comment


      • #4
        Dentro do conversor tem uma opção de FTA = yes? ai vc pede nao... e pede para fazer um novo blind scan..... se o apontamento estiver certinho para o Amaz nao tem o que errar.

        Comment


        • #5
          O problema persiste

          GRande, ja fiz isso, vamos confirma uma coisa, fiz a busca e apareceu todos os canais, mais de 280, mas todos com $ e nao tem sinal, só os livres mesmo uns 3 ou 4 canais.
          Na atualização, coloquei o pen e fui em atualiza por usb, o abs, tava em uma pasta no meu pen, mas ele apareceu fazendo atualização, as porcentagens e tudo, sera que nao desbloqueou? acha que pode ser isso

          Comment


          • #6
            Pq pelo o que eu ja reparei aqui, qdo a antena esta apontada pro Satelite da Skai ela lista os canais mas nao abre, que seria o mesmo sintoma do colega que abriu o post. Com relação a atualização, me parece que vc fez certinho. O que aconteu comigo na primeira vez foi os primeiros canais nao abriam, mas os ultimos tavam normais. Ai ele deletei todos os canais e mandei buscar de novo e ficou show de bola. Antes funcionava tudo florido!? abraço

            Comment

            Working...
            X