Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabo Jtag

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por flex2004 Ver Post
    valeu galera!! depois de muito sofrer concegui resucitar o bicho!!
    Olá amigo... como vc conseguiu fazer seu s800 voltar a funcionar? Estou com o mesmo problema, mas o meu eh um s806.Vlw

    Comment


    • #32
      Ressucitando um tópico, em virtude de ter ressucitado um receptor!
      Depois de muito apanhar, inclusive tentativas com cabo jtag, já tinha deixado na prateleira mas resolvi dar uma olhada de novo no S810.
      Tentei primeiro por jtag novamente e não consegui conexão.
      Voltei ao Loader para recovery (V_1 no kit de sobrevivência) e fui mudando as opções de Even para None, Odd, etc.
      Não é que usando Space, carregou o S810_factory????
      Depois disso, nem precisa dizer... último software e tudo normal novamente.
      Me estranha porque nem acendia nada, nenhum led, nenhum sinal de vida mas fiquei satisfeito por ter conseguido.
      Fica aí a dica...

      Abraços!

      zeheno

      Comment


      • #33
        olá zeheno!

        Obrigado por compartilhar!! Essa dica pode nos salvar nos momentos de panico!

        Nunca usei outra atz além da via usb, mas vejo q vira e mexe galera tem problemas fodíferos e so com o super cabo... como mesmo com ele nunca consegui nada, essas subopções podem salvar a patria!!

        [ ]s

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por Dinix Ver Post
          Olá amigo... como vc conseguiu fazer seu s800 voltar a funcionar? Estou com o mesmo problema, mas o meu eh um s806.Vlw
          O S806 é o mais fácil, é só fazer o recover como diz no fórum. Nunca vi um caso que não funcionasse, apenas casos que fizeram errado.

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por exceps Ver Post
            Olá.

            Gostaria de saber se alguém tem o esquema do cabo Jtag , para programação interna no S-800 , não está respondendo pela porta serial, e o esquema da ordem dos 3 junper interno.

            Grato.
            [*][*][*][*][*] Costa
            aqui te dejo el esquema para ahser tu cable jtag

            Comment


            • #36
              amigo o cabo que eu mesmo fiz pelo esquema que peguei pela internet nao funcionou, eu abri o aparelho e o primeiro plug fiz com a primeira pinage do aparelho para o plug e o segundo plug so inverter o pino 2 e 3 de acordo com que vc fez

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por flex2004 Ver Post
                valeu galera!! depois de muito sofrer concegui resucitar o bicho!!
                Hola flex2004 me podrias ayudar tengo un S806 en las mismas condiciones , gracias

                Comment

                Working...
                X