Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com S810b + ESCALADA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com S810b + ESCALADA

    Ae galera tava postando em outro topico mas como é sobre outro assunto ninguem me responde naquele, resolvi criar um novo

    o problema é o seguinte:

    Tenho o S810b atualizei com a versão do o S810, até ai tudo bem, mexi na antena ate conseguir um sinal de 90% e intensidade de 77 a 80, mando procurar no satelite acho muitos canais e talz, mas na maioria que tento entrar fica aparecendo ESCALADA.... como resolvo isso??/

    desde ja agradeco

  • #2
    Postado originalmente por jeferson1103 Ver Post
    Ae galera tava postando em outro topico mas como é sobre outro assunto ninguem me responde naquele, resolvi criar um novo

    o problema é o seguinte:

    Tenho o S810b atualizei com a versão do o S810, até ai tudo bem, mexi na antena ate conseguir um sinal de 90% e intensidade de 77 a 80, mando procurar no satelite acho muitos canais e talz, mas na maioria que tento entrar fica aparecendo ESCALADA.... como resolvo isso??/

    desde ja agradeco
    Esse problema tah acontecendo comigo tbmm... gostaria de ajuda...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jeferson1103 Ver Post
      Ae galera tava postando em outro topico mas como é sobre outro assunto ninguem me responde naquele, resolvi criar um novo

      o problema é o seguinte:

      Tenho o S810b atualizei com a versão do o S810, até ai tudo bem, mexi na antena ate conseguir um sinal de 90% e intensidade de 77 a 80, mando procurar no satelite acho muitos canais e talz, mas na maioria que tento entrar fica aparecendo ESCALADA.... como resolvo isso??/

      desde ja agradeco
      Ola!

      Você deve verificar se a atualização que utilizou é mesmo a última (12/06). Pois tenho um S810b e também atualizei com o Firm do S810, mas esta tudo pegando. Vêe também se o TP de referência do sinal que vc está usando é o 11135 H.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Giba_77 Ver Post
        Ola!

        Você deve verificar se a atualização que utilizou é mesmo a última (12/06). Pois tenho um S810b e também atualizei com o Firm do S810, mas esta tudo pegando. Vêe também se o TP de referência do sinal que vc está usando é o 11135 H.

        ok cara coloquei no 11135 mas mesmo assim continua no mesmo, testei meu aparelho na casa de um amigo, e funciono blz, entao o que estou fazendo de errado? to usando a atua. do dia 12*06 do s810

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jeferson1103 Ver Post
          Ae galera tava postando em outro topico mas como é sobre outro assunto ninguem me responde naquele, resolvi criar um novo

          o problema é o seguinte:

          Tenho o S810b atualizei com a versão do o S810, até ai tudo bem, mexi na antena ate conseguir um sinal de 90% e intensidade de 77 a 80, mando procurar no satelite acho muitos canais e talz, mas na maioria que tento entrar fica aparecendo ESCALADA.... como resolvo isso??/

          desde ja agradeco

          Olá amigo, você orientou sua antena para o SAT AMAZONAS???
          A orientação é um pouco a direita do B4.
          Pelo q vi seu S810 funcionou na casa do seu amigo isso descarta problema no S810.
          Dê uma verificada nas conexões e cabos da antena até seu receptor e deste para a Tv veja se estão Ok.
          Quanto aos canais em escalada, você pode deletar tudo e fazer nova busca, e se ainda assim tiver alguns, podes deleta-los, pois não funcionam mesmo.
          Abração.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Vanderlei Jaeger Ver Post
            Olá amigo, você orientou sua antena para o SAT AMAZONAS???
            A orientação é um pouco a direita do B4.
            Pelo q vi abaixo seu S810 funcionou na casa do seu amigo isso descarta problema no S810.
            Dê uma verificada nas conexões e cabos da antena até seu receptor e deste para a Tv veja se estão Ok.
            Abração.

            ae cara a antena creio que esta no lugar certo pois pego intensidade 90% e sinal de 78 a 80% mas nos canais ou da sem sinal em poucos e na maioria ESCADA

            Comment


            • #7
              Vc consegue pelo menos pegar a Rede TV? O que vc pode fazer é o seguinte: pede para ele fazer uma Busca Unica de Satelite, depois que ele terminar apague todos os canais e faça um novo scan! Acredito que deva resolver. Caso contrário, verifique se sua antena está direcionada para o local correto!

              Comment


              • #8
                Ae hoje tinha conseguido finalmente posiciona a antena no lugar certo tava pegando 161 canais, mas o sinal tava 35% a 45%, dei uma mudada consegui deixar com 70%, mas dai só pega rede tv os outros da escalada, depois disso mudei a antena de tudo que foi jeito e nada só a rede tv....o que eu faço?

                Comment


                • #9
                  Jeferson, repita o procedimento acima que citei. Scaneia tudo de novo e depois apaga e finalmente scaneia de novo!. Verifique se a opção "FTA SOMENTE" está como NÃO. Explorar modo = Blind Scan

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por sopasoc Ver Post
                    Jeferson, repita o procedimento acima que citei. Scaneia tudo de novo e depois apaga e finalmente scaneia de novo!. Verifique se a opção "FTA SOMENTE" está como NÃO. Explorar modo = Blind Scan
                    ae cara vlw pela ajuda consegui fazer funcionar, tem varios canais repetidos mas ta de boa..... só uma duvida sobre canais do brasileirão ele já deveria estar aberto?? ou so antes dos jogos?

                    Comment


                    • #11
                      Pfc

                      Postado originalmente por jeferson1103 Ver Post
                      ae cara vlw pela ajuda consegui fazer funcionar, tem varios canais repetidos mas ta de boa..... só uma duvida sobre canais do brasileirão ele já deveria estar aberto?? ou so antes dos jogos?
                      Ai amigão, geralmente os PFCs só abrem antes do jogo.

                      Comment


                      • #12
                        nao tinha sinal canais 1 ao 216 - FUNCIONOU !!!

                        Postado originalmente por sopasoc Ver Post
                        Vc consegue pelo menos pegar a Rede TV? O que vc pode fazer é o seguinte: pede para ele fazer uma Busca Unica de Satelite, depois que ele terminar apague todos os canais e faça um novo scan! Acredito que deva resolver. Caso contrário, verifique se sua antena está direcionada para o local correto!
                        FIZ CONfORME SUA DICA E ... tudo florido ! agora tá bom mesmo, muito obrigado COLEGA !

                        Comment


                        • #13
                          Evolution box s810B

                          Oi pessoal,
                          acabamos de comprar o evolution box s810B e colocamos na antena que já estava funcionando perfeitamente com o prosat, e fizemos a busca que resultou em 107 canais com os premiere, history, enfim todos os canais, só que somente só os canais edusat é que pegavam, os demais estavam em ESCALADA.
                          Recolocamos o Prosat e aí verifiquei no forum deles que estava fora do ar, será por esse motivo que deu ESCALADA?? De que forma fazemos a atualização do evolution? Voces mandam algum aviso?
                          Obrigado pela ajuda

                          Comment


                          • #14
                            Pfc

                            Abre na hora dos jogos...vlw

                            Comment

                            Working...
                            X