Anúncio

Collapse
No announcement yet.

loader s806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • loader s806

    Boa noite amigos comprei um s806 preciso do loade dele e não estou achando aqui no site, se puderem gostaria de uma ajuda para ter nele um belo jardim..

  • #2
    Loader

    Me pasa lo mismo no encuentro el cargador para el 806, uso el del 800?

    Comment


    • #3
      Os novos modelos S810B e S806 são practicamente iguais ao S810, ambos usam o loader e editor do S810.

      S806,S810,S810B MCU:AliM3329e Flash: SPI 4MB USB: 2.0+PVR
      S810: Display:VFD Hdmi com upscaling ( 480/576/720/1080 P/I ) sem leitor Smart Card.
      S810B agrega leitor Smart Card muda IC Hdmi sem upscaling ( só 480/576 P/I ).
      S806: Display:LED sem Hdmi agrega saída componente ( YPbPr ) e leitor Smart Card.

      OBS:disculpen a tardanza mas parece que as pessoas encarregadas de responder estas coisas se tomaram férias ;-)

      Traduccion: Traducindote.

      Comment


      • #4
        Atualização do AzAmerica s810 serve para o s806?

        Olá amigos! Eu sou novato no site e comprei a poucos dias um aparelho AzAmerica S806, e estou com essa duvida se a atualização do AzAmerica S810 serve no modelo S806. Desde ja agradeço amigos!

        Comment


        • #5
          ...

          Postado originalmente por Tiagon Ver Post
          Olá amigos! Eu sou novato no site e comprei a poucos dias um aparelho AzAmerica S806, e estou com essa duvida se a atualização do AzAmerica S810 serve no modelo S806. Desde ja agradeço amigos!
          Amigo... ta escrito ai em cima... somente LOADER e EDITOR, atualizaçao não.
          Abraço.

          Comment


          • #6
            Recovery S806

            Amigos,
            Fiz uma má atualização do meu Az América S806 e o mesmo morreu. Necessito recuperá-lo. Alguem tem o recovery?

            Comment


            • #7
              Murió mi 806

              Usé el loader del 800 y la actualización del 806 y murió.
              Ni prende el visor.
              Se podrá recuperar?
              Hace una semana me lo compré.
              Gracias

              Comment


              • #8
                não há recovery ainda.
                efetuem o procedimento de atualização do s810 (com o mesmo loader do s810), mas com o firmware do s806 que tudo voltará a florir.

                Comment


                • #9
                  Muchas gracias

                  Hice lo de usar el loader del 810 con la actualización del 806
                  y funcionó perfecto. Muchas gracias!

                  Comment

                  Working...
                  X