Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minha experiencia com xlink e xcode

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minha experiencia com xlink e xcode

    Bom pessoal, vou contar passo a passo como foram as coisas aqui:

    Logo que lançou o S810B comprei um.

    Funcionou muito bem até esses tempos quando como todos sabem sobraram meia dúzia de canais em portugues.

    Instalei a última atualização para ver se meu aparelho nao era clone e não era.

    Como meu aparelho ja havia 'se pago' decidi comprar um xlink ao inves de trocar o aparelho.

    Essa semana comprei o Xlink no Paraguai, paguei R$ 110,00 (U$ 60) na Casa Wireless que fica no shopping Vendome último andar. Conforme anunciado aqui no forum veio junto um XCODE que é um cartãozinho com um lugar para raspar, tipo uma raspadinha das lotéricas, depois que raspa aparece um codigo. Comprei tambem um cabo de rede igual aqueles que vem nos modem, mas um pouco mais comprido.

    Cheguei em casa e ja conectei o aparelho no receptor.

    Funcionou tudo beleza.

    Desloquei o modem e o roteador para a sala de casa, liguei o cabo de rede no roteador e pronto, nada aconteceu.

    Ai entrei neste forum para ver o que fazer, ai segui os passos descritos neste topico:

    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9647

    Entrei no site que veio escrito no cartao e saiu um monte de dados la, fui seguindo o tutorial e final deu como conectado.

    Ai comecei a tentar achar o satelite, quase morri de tanto fucar, mas nao consegui achar o mardito 70W. Tem dicas aqui, mas nao sou muito bom nessas coisas:

    http://www.az-world.net/forum/showpo...0&postcount=39

    Hoje liguei para o cara que tinha achado a antena aqui no comeco, ele ja falou de cara que esse negocio nao tava funcionando , bem ele chegou aqui as 19:00 e ele acabou de sair daqui.

    Ele achou a antena e mexeu nas configuracoes de transponder, essas coisas de configuracao de antena, quando dei para atualizar os canais, a surpresa! Tudo liberado de novo!

    Posso afirmar com certeza que o mais dificil para mim foi achar a antena, apos isto foi tudo beleza!!

    Com galera, sou um leigao no assunto... so queria dizer que nao eh nenhum bicho de sete cabecas, funciona sim!

    Um abraco, se eu puder ajudar alguem vou estar acompanhando o forum mais agora! Qualquer coisa mandem MP!


    Obs. Desculpem a falta de acentos, nao sei pq nao funciona direito meu teclado no forum.

  • #2
    Eu já acho o mais fácil achar o sat, vc deveria estar tentando achar o sat com os TPs errados, ai num acha mesmo.

    Eu penei a primeira vez com o xlink dar conexao com o deco e atualizar o xlink, virar a antena foi menos de 1 min.

    Comment


    • #3
      Apontar

      Apontar a antena pra min tb foi o mais fácil, com o transponder certo e o beepdor do s810b levei cerca de 10 a 15 min. o mais dificil é o servidor X cod estar online e estavel!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por uilb3r Ver Post
        Apontar a antena pra min tb foi o mais fácil, com o transponder certo e o beepdor do s810b levei cerca de 10 a 15 min. o mais dificil é o servidor X cod estar online e estavel!
        Por falar nisso, tá funcionando aí agora?

        Comment


        • #5
          A alegria durou pouco.. o aparelho nao funciona bem, parece que o server também não... sem mais nem menos parou tudo de funcionar... saí de casa ontem e quando voltei tudo codificado... este xlink nao vale a pena... devia ter comprado outro receptor ou desistido mesmo... no momento nao vale a pena...

          o que vc acharia de comprar um PC, desligar e quando voltasse para casa o mesmo nao tivesse mais nenhuma de suas configurações salvas? É o que acontece com o xlink, sabadao de noite, doido pra ver um filme e nada... sem mais nem menos...

          imagine quando tiver final de campeonato, UFC, desistam, eu nao recomendo..

          quem quiser comprar estou vendendo tudo, contatos via MP.

          Comment

          Working...
          X