Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Login Failed - Ajuda = S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Login Failed - Ajuda = S810B

    Pessoal,

    instalei tudo certinho (x-link) com x code e tava funcionando certinho.

    No sabado a noite não sei o que houve, só dá 'login failed' sem mais nem menos.

    Saí de tarde tudo funcionando beleza, quando voltei todos os canais codificados...

    Estou há horas encima disto e nao consigo resolver. Já fiz várias vezes o procedimento do tutorial e nada

    Nao entendo muito de internet, mas a ligação está feita assim:

    Xlink sai um cabo p/ o Roteador sem fio, entra na porta 4, do roteador sai um cabo da porta 1 p/ o moden adls, que é ligado na tomada.

    ALguém poderia me ajudar?

    Obrigado

  • #2
    Outra coisa... parece que a internet nao está mais funcionando quando o receptor nao está ligado...

    Acabei de confirmar, agora a internet nao funciona com o receptor desligado... alguma solução?
    Last edited by Cascavelao; 22-08-2010, 01:36 AM.

    Comment


    • #3
      X code voltou

      csm2 e csm4 ta on agora

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por cljm Ver Post
        csm2 e csm4 ta on agora
        Entao agora o problema está na configuração minha, pq continua dando login failed

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Cascavelao Ver Post
          Entao agora o problema está na configuração minha, pq continua dando login failed
          Ve se o ap selecionado e Newcand, desliga tudo incluisive o roteador ou o moden, liga de novo e da um read na rede no botão azul do controle

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por cljm Ver Post
            Ve se o ap selecionado e Newcand, desliga tudo incluisive o roteador ou o moden, liga de novo e da um read na rede no botão azul do controle
            Nao adianta... desisto... vou vender tudo essa porcaria..

            é sacanagem lançarem um produto no mercado que vc deixa funcionando em casa, volta meia hora depois e não funciona mais...

            desisto, vou procurar outra opção...

            Comment

            Working...
            X