Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az S806 ta travando com as letras (ASH)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az S806 ta travando com as letras (ASH)

    Amigos possuo um Az S806 e ele esta funcionando normal, estou usando ele com o SMART e esta beleza, o problema é que quando ele fica desligado por muito tempo quando vou religar ele aparece as letras (ASH) no visor e nao liga, dai desligo a chave atras de energia e ligo novamente e ele funciona....
    ja fiz recovery e instalei a ultima firmware e o problema acontece novamente.

    Alguem sabe o que posso fazer para solucionar esse problema ?
    S1005
    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
    LNB2: 58º
    SKS e IKS

  • #2
    sera que ninguem passou por esse problema ou tem alguma solucao ???
    S1005
    LNB1: 70º, 61º e 70ºC
    LNB2: 58º
    SKS e IKS

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
      Amigos possuo um Az S806 e ele esta funcionando normal, estou usando ele com o SMART e esta beleza, o problema é que quando ele fica desligado por muito tempo quando vou religar ele aparece as letras (ASH) no visor e nao liga, dai desligo a chave atras de energia e ligo novamente e ele funciona....
      ja fiz recovery e instalei a ultima firmware e o problema acontece novamente.

      Alguem sabe o que posso fazer para solucionar esse problema ?
      Amigão to com o mesmo problema, o smart ta 100% no azamerica, mas tem este problema ai tanto no s806 quanto no s810b!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por geraldobjr Ver Post
        Amigos possuo um Az S806 e ele esta funcionando normal, estou usando ele com o SMART e esta beleza, o problema é que quando ele fica desligado por muito tempo quando vou religar ele aparece as letras (ASH) no visor e nao liga, dai desligo a chave atras de energia e ligo novamente e ele funciona....
        ja fiz recovery e instalei a ultima firmware e o problema acontece novamente.

        Alguem sabe o que posso fazer para solucionar esse problema ?


        amigo o problema é que quando vc liga os dois juntos, ao mesmo tempo aparece ASH, voce tem que ligar o smart primeiro (na energia) depois o s806.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por ghasprata Ver Post
          amigo o problema é que quando vc liga os dois juntos, ao mesmo tempo aparece ASH, voce tem que ligar o smart primeiro (na energia) depois o s806.
          Amigo acredito que nao seja esse o problema, pois meu smart vem ficando sempre ligado, e o S806 quando fica muito tempo desligado que aparece isso, mais ai desligo ele e ligo e funciona....
          tbm notei q meu S806 vem ficando muito lento, tentei fazer o recovery, instalei a ultima firm e nao resolveu, so nao consegui fazer o reset na memoria digitando 75757, tem alguma dica??? nao lembro exatamente, mais foi dps que puis o smart msm

          vlw pela dica...
          S1005
          LNB1: 70º, 61º e 70ºC
          LNB2: 58º
          SKS e IKS

          Comment


          • #6
            Ash

            O meu S810 c/ smart de vez em quando aparece tambem essas letras na hora de reiniciar, mas o que + incomoda eh que as vezes trava no meio do filme e ai tem q resetar no minimo duas vezes pra voltar, outras corta e retorna, esses travamentos naum sao tao intermites (ou seja acontecem e demoram para acontecer novamente)

            jah fiz a atualização do dia 01/07/2010 do smart (antes dessa atualização as quedas e travamentos eram intermitentes)

            Se algum tiver a solução posta ai blz

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jobarolo Ver Post
              O meu S810 c/ smart de vez em quando aparece tambem essas letras na hora de reiniciar, mas o que + incomoda eh que as vezes trava no meio do filme e ai tem q resetar no minimo duas vezes pra voltar, outras corta e retorna, esses travamentos naum sao tao intermites (ou seja acontecem e demoram para acontecer novamente)

              jah fiz a atualização do dia 01/07/2010 do smart (antes dessa atualização as quedas e travamentos eram intermitentes)

              Se algum tiver a solução posta ai blz
              Se já fez recovery EXTAMENTE como escrito na Seção Recovery aqui do fórum, se deixa ele em lugar ventilado e sem paninho por cima ou em cima da TV tubão que ferve, então é algum problema de hardware. Algo que tá deixando ele instável.

              Comment

              Working...
              X