Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atualização s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • atualização s810b

    Tenho o s810B original, porem quando tento utilizar a atualização presente no site, o aparelho não reconhece a atualização como compatível. Aparece uma mensagem dizendo que esta atualização pertence ao S810. Sabem me dizer algo a respeito?

  • #2
    Postado originalmente por augustos Ver Post
    Tenho o s810B original, porem quando tento utilizar a atualização presente no site, o aparelho não reconhece a atualização como compatível. Aparece uma mensagem dizendo que esta atualização pertence ao S810. Sabem me dizer algo a respeito?
    E primeira vez q vejo isto amigo....faça um recovery com solft original do equipamento

    http://www.4shared.com/file/gqzutcVH..._S810_e_S8.htm

    vai solucionar seu problema, depois vc faz os procedimentos já conhecido por vc.
    F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

    Comment


    • #3
      O arquivo ZIP que está no link está com erro. Poderiam acertá-lo, por favor? Grato

      Comment


      • #4
        Consegui baixar e abrir o ZIP. Acredito que era problema no download, baixava apenas 72k. Grato

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Tiê Ver Post
          Consegui baixar e abrir o ZIP. Acredito que era problema no download, baixava apenas 72k. Grato
          Depois poste aki...se resolve seu problema... abraço e as ordens
          F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

          Comment


          • #6
            Conversei com uma pessoa que também teve este problema com a atual versão disponível no site. Por algum motivo, o aparelho não reconhece a atualização como sendo a versão correta e não permite a atualização do aparelho no modo "main code". Porem, na opção "all code + bootloader", a atualização funciona, apesar dos avisos de incompatibilidade de versão.
            O único problema é que as listas de favoritos serão perdidas. Mas como consegui realizar a atualização, não irei reprogramar o aparelho.
            Obrigado pela atençao.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por augustos Ver Post
              Conversei com uma pessoa que também teve este problema com a atual versão disponível no site. Por algum motivo, o aparelho não reconhece a atualização como sendo a versão correta e não permite a atualização do aparelho no modo "main code". Porem, na opção "all code + bootloader", a atualização funciona, apesar dos avisos de incompatibilidade de versão.
              O único problema é que as listas de favoritos serão perdidas. Mas como consegui realizar a atualização, não irei reprogramar o aparelho.
              Obrigado pela atençao.

              OK Augustos.... cada caso e um caso.....boa sorte
              estamos a sua disposição
              F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

              Comment

              Working...
              X