Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alguém já testou firmware S810B de 04092010?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • alguém já testou firmware S810B de 04092010?

    Pessoal, alguém já testou algum dos arquivos de atualização do firmware S810B? Funcionou? Qual?
    Obrigado

  • #2
    Atualizacao

    Postado originalmente por allfolk Ver Post
    Pessoal, alguém já testou algum dos arquivos de atualização do firmware S810B? Funcionou? Qual?
    Obrigado
    Por que sua preocupacao? teste voce e poste os resultados.. alguem sempre vai ser o "primeiro"..
    eu uso CS e nao vou atualizar, pois minhas flores estao redondinhas...


    att

    Comment


    • #3
      firmware nueva s810b testeada funcionando

      Hola amigos mi primer posteo y primera vez que me toca hacer el upgrade de .abs con usb funcionando sin problemas en mi s810b, , estoy en San[*][*][*][*][*] de Chile, apuntando al amazonas, aca va el link que lo subi a megaupload para que lo bajen mas rapido http://www.megaupload.com/?d=B3WPXRZX
      Last edited by galf21; 05-09-2010, 04:01 PM.

      Comment


      • #4
        Qual modo devo fazer o upgrade??

        Baixei a atualiação de 04092010. Quando tento colocar no meu S810B o deco diz que este nao é o arquivo certo, se eu tenho certeza que eu quero gravar na flash.... Nunca tinha aparecido este tipo de mensagem....

        Qual modo devo fazer o upgrade?? ALLCODE? MainCode? ALLCODE + BOOTLOADER??

        Alguem ja atualizou para esta nova versão???

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por patrickv Ver Post
          Baixei a atualiação de 04092010. Quando tento colocar no meu S810B o deco diz que este nao é o arquivo certo, se eu tenho certeza que eu quero gravar na flash.... Nunca tinha aparecido este tipo de mensagem....

          Qual modo devo fazer o upgrade?? ALLCODE? MainCode? ALLCODE + BOOTLOADER??

          Alguem ja atualizou para esta nova versão???
          OBS. Cuidado com versão falsas

          Use somente as oficial do forum.
          abraço
          Last edited by comendador; 06-09-2010, 10:33 AM.
          F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por allfolk Ver Post
            Pessoal, alguém já testou algum dos arquivos de atualização do firmware S810B? Funcionou? Qual?
            Obrigado
            Testada e funcionando...S810 e S810BBB

            Comment


            • #7
              Tive exatamente o mesmo problema com a atual versão disponível no site. Por algum motivo, o aparelho não reconhece a atualização como sendo a versão correta e não permite a atualização do aparelho no modo "main code". Porem, na opção "all code + bootloader", a atualização funciona, apesar dos avisos de incompatibilidade de versão. O único problema é que você irá perder suas listas de favoritos.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por allfolk Ver Post
                Pessoal, alguém já testou algum dos arquivos de atualização do firmware S810B? Funcionou? Qual?
                Obrigado
                Queridos amigos, eu mesmo fiz o teste esta funcionado normalmente
                abraço.
                F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

                Comment


                • #9
                  Pois é, eu tb uso cs, mas como mudei o modem e de provedor de cs, rerfiz a as atualizações do deco e do dongle pra ele aceitar as novas configurações de rede e provedor ( esse é o único jeito dele aceitar as configurações sem dar erro).

                  Pois é , tá tudo funcionando mas estranhei que o cs passou a travar bem mais que antes, chequei com outro deco e o provedor está perfeito. resuma da história : só pode ser a última atualização do deco, que já que eu estava fazendo tudo do zero resolvi usar a última atualização disponível.

                  Gostaria de saber se alguém mais notou isso. Eu vou refazer todo o processo com a atualização anterior pra testar

                  Comment

                  Working...
                  X