Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema estranho com s810b

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema estranho com s810b

    e aí galera do fórum, quero deixar claro que já pesquisei sob o assunto e por isso vim aqui...
    hoje eu fui ligar meu s810b e apareceu on, e ficou lá um tempão... observei que tirando a antena o s810b liga normal e tudo mais, mas com a antena conectada simplesmente não liga, mesmo depois de recovery... alguma ideia? :~

    p.s.: depois do recovery, quando eu vou em tools > information e digito 75757 simplesmente não acontece nada...

    obrigado desde já...

  • #2
    normal cara

    tenho um 810b e agora um s900 e ele é assim mesmo, o meu é tunner type 2, o teu deve ser tbm, eles são bons e meio loucos. queres limpar a eepron dele né? eu tentei isso tbm mas nao rolou, antes ele fazia isso?acho que o meu nunca fez, tbm nem sei, perdi a conta quantas vezes travei ele. Peguei meu s900 ha uns 3 dias e no primeiro dia ja travei ele, sempre bom ter um cabo pra atualizar via serial...falou

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jjmanrique Ver Post
      e aí galera do fórum, quero deixar claro que já pesquisei sob o assunto e por isso vim aqui...
      hoje eu fui ligar meu s810b e apareceu on, e ficou lá um tempão... observei que tirando a antena o s810b liga normal e tudo mais, mas com a antena conectada simplesmente não liga, mesmo depois de recovery... alguma ideia? :~

      p.s.: depois do recovery, quando eu vou em tools > information e digito 75757 simplesmente não acontece nada...

      obrigado desde já...
      Ja tive um problema parecido, era um curto no cabo
      da antena, a malha estava em contato com o condutor central

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
        tenho um 810b e agora um s900 e ele é assim mesmo, o meu é tunner type 2, o teu deve ser tbm, eles são bons e meio loucos. queres limpar a eepron dele né? eu tentei isso tbm mas nao rolou, antes ele fazia isso?acho que o meu nunca fez, tbm nem sei, perdi a conta quantas vezes travei ele. Peguei meu s900 ha uns 3 dias e no primeiro dia ja travei ele, sempre bom ter um cabo pra atualizar via serial...falou
        aaah, é tt 2 mesmo, só que nunca tinha dado esse problema antes :~ tento o quê então?

        cljm, explica melhor o que posso fazer, por favor (:

        Comment


        • #5
          Ele está com o último FW? Tinha uma versão de FW que fazia isso caso ligasse com o cabo plugado depois do apagão.
          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por theeNeEYpsiloM Ver Post
            tenho um 810b e agora um s900 e ele é assim mesmo, o meu é tunner type 2, o teu deve ser tbm, eles são bons e meio loucos. queres limpar a eepron dele né? eu tentei isso tbm mas nao rolou, antes ele fazia isso?acho que o meu nunca fez, tbm nem sei, perdi a conta quantas vezes travei ele. Peguei meu s900 ha uns 3 dias e no primeiro dia ja travei ele, sempre bom ter um cabo pra atualizar via serial...falou
            Meu amigo, sua resposta esta no forum
            veja
            http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

            faz este procedimento que tudo voltara ao normal
            F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por comendador Ver Post
              Meu amigo, sua resposta esta no forum
              veja
              http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

              faz este procedimento que tudo voltara ao normal
              já fiz tudo isso, amigo, e nada... conectou antena, receptor desliga. :/
              ah, e quando começou o problema estava sim com o último fw

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jjmanrique Ver Post
                já fiz tudo isso, amigo, e nada... conectou antena, receptor desliga. :/
                ah, e quando começou o problema estava sim com o último fw
                Provavelmente e curto na antena. verifique as conexões. Tanto no Deco como la na antena.

                Comment


                • #9
                  era curo no cabo mesmo e lá perto da antena ainda, :~
                  tudo resolvido já, obrigado a todos (:

                  Comment

                  Working...
                  X