Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B com Firmware do S810

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B com Firmware do S810

    Amigos,

    Instalei em meu S810B o firmware do S810, foi tranquilo tirando o detalhe da HDMI ir para o vinagre.
    A dúvida é ... sou novato no assunto.. e tentei fazer uma busca de canais pela antena da *E*M**B*R*A**T*E***L o tal VIA E*M*.... pois bem encontrou o amazonas mas não encontrou nenhum canal...
    Isso significa que a antena esta posicionada em angulo diferente ?
    Fiz o mesmo teste com a antena da *S***K******Y e apenas consegui ver os canais já abertos pela antena...

    Li que o angulo de uma é 70º e da outra é 43º algo assim... e o que preciso é 61º ... se eu alterar o angulo de uma delas me abre os canais ?
    As antenas em questão pode ser utilizada normalmente ou vou ter que trocar de antena ?

    Obrigado.

  • #2
    Bom dia, amigo. Você deve apontar sua antena para o satélite A.M.A.Z.O.N.A.S. Selecione este satélite no menu do seu aparelho.

    Para auxiliá-lo neste apontamento, vá até o site brasilsatdigital e lá tem um link.

    Observe que são 3 os ajustes da antena, sendo horizontal, vertical e ângulo do LNBF. Qualquer um desses ajustes influencia significativamente na intensidade do sinal.

    Depois de apontar, delete todos os canais e faça uma nova busca cega.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço, e boas flores!

    Comment


    • #3
      amiguinho. tu embaralhou tudo.
      cada coisa eh uma coisa... o v1[*] Embr[*]t3l tem seu satelite (St[*]rOn3 C2), a Céu tem o Int3ls[*]at11, e a Telecômica tem o amazonas.

      Cada sat é um apontamento diferente.

      se so cadastrares o sat no aparelho e mandar fazer busca cega, sem mexeres na antena, vais ter os mesmos canais sempre.

      O fato de selecionarmos um satelite no menu de instalação do aparelho, nao quer dizer que ele vá buscar automaticamente akele satelite. Aquilo serve somente para identificarmos os canais, para casos onde tenhamos mais antenas ligadas no decoder.

      espero que tenha sido claro.

      grande abraço.

      Comment


      • #4
        Veja só eu paguei para o técnico instalar a antena porém quando faço a busca ele acha o tal amaz.... e acha também o TP 11768MH e 2220ks/s H com intensidade de 90% e qualidade 71%... mas floriu apenas um canal chamado tv digital...

        O que faço para florir o restante ?
        Fiz a atualização por USB, devo fazer por RS 232 ?

        Shadow699

        Comment

        Working...
        X