Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dump S810B para CS Tia Embromatel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dump S810B para CS Tia Embromatel

    Fiz um Dump do meu S810B para cs na tia
    Quem quizer ta ai
    ATENÇÃO: Anote os dados do seu CS antes de inserir o Dump, pois vc vai
    precisar deles para colocar novamente
    http://www.4shared.com/file/HfE1A6XG...1-09-2010.html
    Last edited by cljm; 05-10-2010, 12:42 PM.

  • #2
    Dump

    Postado originalmente por cljm Ver Post
    fiz um dump do meu s810b para cs na tia
    quem quizer ta ai
    atenção: Anote os dados do seu cs antes de inserir o dump, pois vc vai
    precisar deles para colocar novamente
    http://www.4shared.com/account/file/...1-09-2010.html
    :d
    eu usei o arqivo q vc mencionou,o xlink conecta normal agora mas nao entra nenhum canal, ja dei search all satellite apresenta varios canais mas todos fora do ar, vc poeria me dizer se tem algo mais pra fazer

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Pzwcarvalho Ver Post
      :d
      eu usei o arqivo q vc mencionou,o xlink conecta normal agora mas nao entra nenhum canal, ja dei search all satellite apresenta varios canais mas todos fora do ar, vc poeria me dizer se tem algo mais pra fazer
      Va no menu instalação configuaração de antena, e veja se tem alguma chave disecq ativada se sim, coloque como desativada
      Desligue na chave trazeira, aguarde uns segundos e religue novamente.
      Last edited by cljm; 15-09-2010, 03:03 PM.

      Comment


      • #4
        apontamento da antena

        Postado originalmente por cljm Ver Post
        va no menu instalação configuaração de antena, e veja se tem alguma chave disecq ativada se sim, coloque como desativada
        desligue na chave trazeira, aguarde uns degundos e relegue novamente.
        a minha antena esta apontado para o sitema ceu , este arquivo que vc colocou serve para sistema ceu..:

        Comment


        • #5
          xcode

          Estou com cartao xcode e ele esta utilizando provedor (URL)c*c*.ath.c*, este xcode serve para embromatel, pq estou tentando fazer funcionar pela ceu e nao estou conseguindo fazer desbloquear os canais, ja fui em todos os forum tentei com todos os firmwares possiveis e nao adiantou, estou pensando configurar para embromatel, vc poderia me dizer com esse xcode vai funcionar para embromatel, o seu Dump ja tenho agora eu acho que so virar a antena para embroamatel e tentar para ver .

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Pzwcarvalho Ver Post
            Estou com cartao xcode e ele esta utilizando provedor (URL)c*c*.ath.c*, este xcode serve para embromatel, pq estou tentando fazer funcionar pela ceu e nao estou conseguindo fazer desbloquear os canais, ja fui em todos os forum tentei com todos os firmwares possiveis e nao adiantou, estou pensando configurar para embromatel, vc poderia me dizer com esse xcode vai funcionar para embromatel, o seu Dump ja tenho agora eu acho que so virar a antena para embroamatel e tentar para ver .
            Xcode é só pra enbromatel, sat staroone c2 70w, pode mandar que funciona sim

            Comment


            • #7
              Xcode para 70ºW

              Com certeza vai funcionar para o o seu CS (Xcode) para 70º W (Embromatel).

              Apanhei para configurar, fiz e ficou tudo beleza.

              Agora sim. Vamos ver agora por quanto tempo.

              Seja bem vindo ao MUNDO CS.

              Abraços

              Comment


              • #8
                dúvida

                Olá pessoal.

                Estou com a FW de 28/4 e gostaria de saber se ainda é válido este dump para o CS da tia embromel.

                Pergunto porque baixei-o ontem e fiz a atualização via userdb e ocorreram dois problemas.
                1º Se este dump é do cs da tia, pq o sat Istrale do Sur está presente? Há inclusive vários canais e até aba de favorito dele presentes no arquivo.

                2º muitos dos canais da tia estão sem sinal ou codificados. Fazendo uma busca cega eles são substituídos pelas versões funcionais, mas nem todos. Alguns ainda continuam sem funcionar, tipo TelC popoca, PBtv, e alguns outros.

                Excluindo o outro sat, limpando a lista de canais, e excluindo e fazendo uma busca cega, contando os PF e afins, encontrou se não me engano 134 canais. É isso mesmo?

                -->> Correção: <<--
                A quantidade de canais que eu achei foi no total 114.

                Vlw.
                Last edited by 7h3235; 26-01-2011, 11:40 AM. Razão: correção

                Comment

                Working...
                X