Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pecas para recepdor az-america

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • pecas para recepdor az-america

    ola..saudacoes....
    onde podemos encontrar pecas para nossos decos az-america. somente no pg?

    to precisando de tunner pra az-america s812... a imagem comecou a picotar com sinal de 70%...

    se alguem puder ajudar...
    abracos.

  • #2
    Será que é problema no tuner mesmo?????

    Já revisou o cabo/conectores/LNB?

    E colocou um ventilador soprando forte bem em cima do deco aberto pra ver se pára? Aí é aquecimento....


    De qq forma única dica que consigo dar é: paraguai. E poucas opções ainda, mas acha alguma coisa. A outra é localizar técnicos/instaladores da sua região que trabalham com decos.....eles sempre sabem de um que pifou e dá pra tirar peça.

    Comment


    • #3
      eu acho que só no py mesmo , ou encomendando com algum vendedor , ou poste aqui nos classificados do forum mesmo , que vc consegue

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Será que é problema no tuner mesmo?????

        Já revisou o cabo/conectores/LNB?

        E colocou um ventilador soprando forte bem em cima do deco aberto pra ver se pára? Aí é aquecimento....


        De qq forma única dica que consigo dar é: paraguai. E poucas opções ainda, mas acha alguma coisa. A outra é localizar técnicos/instaladores da sua região que trabalham com decos.....eles sempre sabem de um que pifou e dá pra tirar peça.
        oxbox...prazer em falar com vc meu amigo...obrigado pela ajuda...
        o deco estava funcionando hoje, domingo, 12/09 e estava apresentando pequenos problemas de sinal. "Aquele tipico de mal apontamento" mas estava em 70%. Ai quando foi a tarde 18h ele piorou muito e nao da mais pra assistir tv. mudei de antena, testei os cabos, tirei a diseq, e confirmei que realmente era o s-812. Mesmo noutra antena apresenta o mesmo sintoma. Imagino que pode ser solda fria ou mesmo o tunner. Mas como o sinal ta em 70% acho mesmo que é o tunner.
        Agora é procurar outro tunner in py mesmo.

        abracos
        dalcio.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por proppelerhead Ver Post
          eu acho que só no py mesmo , ou encomendando com algum vendedor , ou poste aqui nos classificados do forum mesmo , que vc consegue
          obrigado, parceiro.

          um abraco.

          Comment


          • #6
            No paraguai, TALVEZ você encontre na Casa Wireless. Ou eles saibam indicar onde achar por lá. No site deles tem o MSN que usam pra informações de estoque, preço, etc.

            E se você acha que é solda no tuner mesmo, tente vc mesmo desencaixar, lavar ele todo (dentro da caixinha metálica também) com alcool isopropilico e depois reencaixar bem.
            Se não rolar, leve em assistência de celular, pode até ser de camelô, e peça pro cara dar uma geral nas soldas com soprador de ar quente. Vão te cobrar no máximo uns R$10.
            Last edited by oxbox; 12-09-2010, 11:54 PM.

            Comment


            • #7
              Passei pelo mesmo problema com um s806, e era o tuner, ligava o deco, passava alguns minutos e o sinal sumia, só outro tuner resolveu...
              No py tem sim.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                No paraguai, TALVEZ você encontre na Casa Wireless. Ou eles saibam indicar onde achar por lá. No site deles tem o MSN que usam pra informações de estoque, preço, etc.

                E se você acha que é solda no tuner mesmo, tente vc mesmo desencaixar, lavar ele todo (dentro da caixinha metálica também) com alcool isopropilico e depois reencaixar bem.
                Se não rolar, leve em assistência de celular, pode até ser de camelô, e peça pro cara dar uma geral nas soldas com soprador de ar quente. Vão te cobrar no máximo uns R$10.
                obrigado pela ajuda...amigos
                to entrando em contato com a casa wireless...

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por boo2 Ver Post
                  Passei pelo mesmo problema com um s806, e era o tuner, ligava o deco, passava alguns minutos e o sinal sumia, só outro tuner resolveu...
                  No py tem sim.
                  onde voce conseguiu?
                  sera que os tunner sao iguais ou muda de modelo a modelo....

                  abraco
                  dalcio.

                  Comment

                  Working...
                  X