Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASH no S806

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ASH no S806

    Olá todos,

    ocorreu o seguinte comigo hoje, o meu az s806, estava funcionando normal daí a instantes todos os canais ficaram sem sinal, então desliguei e liguei novamente então apareceu ASH no display do deco e na tv "sorry this is a clone box".

    ****DETALHE ISSO NÃO FOI APÓS ATUALIZAÇÃO****

    Alguém passou por isso ou fui premiado com o meu az s806?

  • #2
    é algum pau de processamento.

    Recovery nele conforme a Seção Recovery aqui do fórum que tudo se resolve.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      é algum pau de processamento.

      Recovery nele conforme a Seção Recovery aqui do fórum que tudo se resolve.
      Valeu Oxbox, obrigado pela dica

      Comment


      • #4
        s806 ASH

        Seria bom se se resolvesse dessa maneira. O meu decoh apareceu a msg ASH depois de mais de ano de uso ininterrupto. Vi a msg no display, e então FECHEI ele. Acontece no entanto que agora não da sinao de nada. TUDO APAGADO. E ae? Alguem pode me ajudar com este problema?
        No fundo, o problema não é um Deus que não existe, mas a religião que o proclama. Denuncio as religiões, todas as religiões, por nocivas à Humanidade. São palavras duras, mas há que dizê-las.
        José Saramago - Escritor português

        Comment


        • #5
          Aconteceu o mesmo cmg, ontem.
          apareceu o ASH, agora nem liga mais o aparelho.

          Comment


          • #6
            Espero não estar dizendo bobagens, mas acho que estão enviando VIRUS aos nossos DECOHS. Só pode ser coisa da bobofonica. Fiquem espertos!
            No fundo, o problema não é um Deus que não existe, mas a religião que o proclama. Denuncio as religiões, todas as religiões, por nocivas à Humanidade. São palavras duras, mas há que dizê-las.
            José Saramago - Escritor português

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por arkanoid Ver Post
              Espero não estar dizendo bobagens, mas acho que estão enviando VIRUS aos nossos DECOHS. Só pode ser coisa da bobofonica. Fiquem espertos!
              Disse bobagem.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Disse bobagem.

                Pode ser que nao, pq os S900 que foram atingidos pelo erro ON ON ON foi pau enviado via satelite.

                Aproveitando, estou com 3 aparelhos aqui com o msm prob, todos mortinhos da vida, nem via cabo consigo conectar.

                se alguem tiver alguma luz pra ajudar fico agradecido.

                abs

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Karekas Ver Post
                  Pode ser que nao, pq os S900 que foram atingidos pelo erro ON ON ON foi pau enviado via satelite.

                  Aproveitando, estou com 3 aparelhos aqui com o msm prob, todos mortinhos da vida, nem via cabo consigo conectar.

                  se alguem tiver alguma luz pra ajudar fico agradecido.

                  abs
                  Siga o tutorial da Seção Recovery do fórum. Se não rolar de forma alguma, veja se os fios soldados no conector serial estão ok como é comentado lá que um ou outro receptor foi montado errado na fábrica.

                  Se não rolar de jeito nenhum e tem certeza que o cabo/pc/loader funcionam ok com outros, então o aparelho tá com pau de hardware mesmo.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Siga o tutorial da Seção Recovery do fórum. Se não rolar de forma alguma, veja se os fios soldados no conector serial estão ok como é comentado lá que um ou outro receptor foi montado errado na fábrica.

                    Se não rolar de jeito nenhum e tem certeza que o cabo/pc/loader funcionam ok com outros, então o aparelho tá com pau de hardware mesmo.




                    Mesmo que ele esteja morto( kkkkkk) vc deve usa o cabo null.. que voltará a funcionar.. siga corretamente o tutorial esta bem explicado.

                    parabéns oxbox pela ajudar a todos.
                    F30. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo

                    Comment


                    • #11
                      A5h

                      Estou com o mesmo problema mencionado acima. Do nada meu aparelho apareceu com a msg "Sorry, this is a clone box", depois m o r r e e e u u u !!! Ah, detalhe, o meu é um S810.
                      Já fiz o recovery umas 5 vezes, o aparelho volta a funcionar, com a configuração original.
                      Aí ao fazer a atualização p firmware de 25/09, não encontro a opção "Allcode + Bootlader", somente a "Allcode". Ok, mando atualizar, e no fim ele volta a modo "A5H"
                      Já não sei mais o que fazer...
                      Last edited by sidsports; 18-10-2010, 01:06 AM.

                      Comment


                      • #12
                        sidsports, sugestão fazendo o recovery com loader 2.o, você seleciona na hora de faze-lo, o firmware de 25/09 ao inves do de fabrica. isso deve resolver seu problema.Lembrando de que deve usar o firmware do seu deco: 810 ou 810bbbb, cuidado.
                        Abraço.
                        Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                        Comment


                        • #13
                          Agradecimento

                          powersound, deu certo!
                          Valew! meu jardim voltou a florir!

                          Comment

                          Working...
                          X