Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S808/S809/S812 NOVAS ATUALIZAÇÕES 21/set - comentar somente aqui ###

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ### S808/S809/S812 NOVAS ATUALIZAÇÕES 21/set - comentar somente aqui ###

    NOVAS ATUALIZAÇÕES SATELITE AzAMERICA S808/S809/S812 DISPONÍVEL!
    AGORA TAMBÉM COM SUPORTE A SS!

    Leia as Regras do Fórum!

    Download nos repositórios do Team!

    Links alternativos:
    S808 - http://bit.ly/9DDpVZ
    S809 - http://bit.ly/dxSnjh
    S812 - http://bit.ly/99MZ16

    Como sempre, sugere-se atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER.
    Se quiser preservar sua lista de canais/configuração de rede e CS faça um DUMP antes de atualizar e depois de atualizar retorne o DumpFile.abs
    - por USERDB para recuperar os canais
    - por DATA1 para recuperar configuração de rede/CS

    Comentários somente nesse tópico!

    Boas Flores!
    Last edited by oxbox; 22-09-2010, 01:24 AM.

  • #2
    Pergunta pra quem testar: o que percebeu de novo?

    Além do SS algo mais? Tá possível mudar o MAC agora?

    Comment


    • #3
      opa to testando e já pude ver q ta com o boot muito rapido

      -suporte mais de um login no cs
      -reconecta apertando exit
      -EPG muito melhor
      -Canais entram mais rapido
      -DHCP funcionando
      -posso mudar MAC
      -antes em Imagem NTFS dava uma imagem descolorida agora ta normal

      ainda testando

      gostei da novidade

      Comment


      • #4
        E para o S810 ??

        Comment


        • #5
          Problemas com novo Firmware S808 aqui

          Ola acabei de testar o novo firmware 27/09 no S808 , de cara 2 problemas :

          1 = Saida videocomponente nao funcionou mais , voltando o firmware antigo fica normal.

          2 = Depois que atualizei o s808 meu extensor de controle remoto nao funcionou mais no AZ , voltando firmware antigo funcionou normal.



          S808

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por PicGrabber Ver Post
            E para o S810 ??
            Isso que é um perdido! Posta coisa nada a ver com o tópico!

            A propósito, firmware para CS e SS no S810 já tá disponível há meses! Vai ler as regras do fórum pra evitar problemas, vai!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por juhniu Ver Post
              .....
              -posso mudar MAC
              .....
              Maravilha! Finalmente a galera que tem 2 ou mais S8xx fazendo CS em casa tá com o problema resolvido!

              Comment


              • #8
                Como faço pra retornar ao firmware antigo? é só atualizar com a ultima firmware do apagão ou terei que fazer recovery? tambem instalei a versão do s808 e ficou tudo rosa e a tela piscando, eu só assisto por videocomponente, video composto cansa muito a vista e a imagem fica uma droga.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por ricardo_aranha Ver Post
                  Como faço pra retornar ao firmware antigo? é só atualizar com a ultima firmware do apagão ou terei que fazer recovery? tambem instalei a versão do s808 e ficou tudo rosa e a tela piscando, eu só assisto por videocomponente, video composto cansa muito a vista e a imagem fica uma droga.


                  faça o recovery

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Isso que é um perdido! Posta coisa nada a ver com o tópico!

                    A propósito, firmware para CS e SS no S810 já tá disponível há meses! Vai ler as regras do fórum pra evitar problemas, vai!

                    Nao estou tao perdido..... Sei que tem CS pro S810, eu ate uso ja a algum tempo....

                    o que eu quis dizer eh se tem nova atualizacao pra o S810, com melhorias, tipo EPG, conectar mais de um login ao mesmo tempo, etc.....

                    No meu caso, o que eu percebi com a versao atual, estou usando 3 conexoes pra 3 satelites diferentes, mas nao fica logado os 3 ao mesmo tempo, tenho que ficar indo na configuracao desconectar um pra conectar outro...

                    Se tiver algum jeito nao achei informacoes ainda...

                    Abraco.

                    Comment


                    • #11
                      Vídeo componente

                      Tive que passar para A/V pois sumiu a imagem em vídeo componente, no demais tudo ótimo - só o fato de podermos logar dois cs ao mesmo tempo já valeu.

                      Comment


                      • #12
                        no meu esta com bug no reconnecting, dou exit duas vezes pra reconectar e ele fica aparecendo direto so sai quando vou para o menu e volto pro canal.

                        Comment


                        • #13
                          Aqui estou com o mesmo bug no reconnecting, dou exit duas vezes pra reconectar e ele fica aparecendo direto so sai quando vou para o menu e volto pro canal. uso um s812
                          Tomara que o team arume logo isso pois esta nova firmw é maravilhosa.
                          Agora uma pergunta besta se eu tiver dois decos agora esta nova firmw da pra usar os dois decos usando uma conta só de cs mudando o mc deixando os dois iguais?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por DJ.GM Ver Post
                            Agora uma pergunta besta se eu tiver dois decos agora esta nova firmw da pra usar os dois decos usando uma conta só de cs mudando o mc deixando os dois iguais?
                            Não sei se entendi sua pergunta // Os Macs Adrees ja são iguais para todos, por isso a possibilidade de mudá-los.// com uma unica conta de CS só se for um aparelho por vez! // Mas se for duas contas diferentes de CS, basta mudar o MAC Adrees de um deles que não haverá conflito na rede e consequentemente sim dá para usar os dois ao mesmo tempo.// Mas fique atento se tentar usar dois aparelhos diferentes com uma unica conta de CS ao mesmo tempo tem servidor que costuma travar o acesso, para evitar resharing.// É isso.
                            Um Abraço!!!
                            Last edited by Darly; 22-09-2010, 07:16 PM.

                            Comment


                            • #15
                              ox ,ta muito bom mesmo ,agora posso usar o meu s809 em ss ,valeu team ,vcs são nota 10 .
                              notei que o visual ta bem melhor ,o inicio ta mais rapido ,..nota 10!!!!

                              Comment

                              Working...
                              X