Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806/S810/S810B sin señal / no-signal / sem sinai

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [QUOTE = oxbox; 46743] Vc não seguiu o tutorial do Kit de Sobrevivência / forum.

    Deixe o deco desligado na chave de trás. Faça o procedimento até aparecer aí mensagem esse. E só então ligue a chave de trás. [/ QUOTE]

    Oxbox, eu tenho o kit baixado, mais mesmo assim o programa AZ-Upgrade 1.0.0b 2008 02-01 Step 2: Download fica paresentado a mensagem: Synchronizing STB's... Please reset target! e não dá sequencia.
    Um colega aqui em Cuiabá me informou que o meu receptor é um clone (paraguai), diz ele que o meu S810B não tem a eeprom, isso procede? faz sentido dele não reconhecer a porta COM1?
    Last edited by heliosteixeira; 19-02-2010, 03:49 AM.

    Comment


    • Postado originalmente por heliosteixeira Ver Post
      [QUOTE = oxbox; 46743] Vc não seguiu o tutorial do Kit de Sobrevivência / forum.

      Deixe o deco desligado na chave de trás. Faça o procedimento até aparecer aí mensagem esse. E só então ligue a chave de trás. [/ QUOTE]

      Oxbox, eu tenho o kit baixado, mais mesmo assim o programa AZ-Upgrade 1.0.0b 2008 02-01 Step 2: Download fica paresentado a mensagem: Synchronizing STB's... Please reset target! e não dá sequencia.
      E colega aqui em Cuiabá me informou que o meu receptor é um clone (paraguai), diz ele que o meu S810B não tem a eeprom, isso procede? faz sentido dele não reconhecer a porta COM1?
      Bobagem.

      Leia o que eu escrevi acima atentamente. E leia o tutorial do Kit com cuidado.

      E tente também com o loader 2. O 1 rola, mas se tiver dificuldades, tente o 2.

      Se não rolar de jeito nenhum, abra o deco e veja se os fios que chegam na porta serial estão bem soldados e nos pinos corretos.

      Comment


      • Blz, vou tentar novamente.

        Comment


        • O meu antes da ultima atualizacao sinal ficava em 75%.
          Alguem ja conseguiu corrigir esse problema do Sinal com S810?

          Comment


          • Pra quem tá tentando resolver problema através de recovery, veja a seção do forum.

            Hoje coloquei novo tutorial bem detalhado e ferramentas, para todos os recepotores ALI.

            Comment


            • Eu ja fiz 3 vezes igual voce colocou no recovery,porem agora o problema nao e o recovery e sim o sinal que antes ficava em 70 ~ 78% agora nao sai do 40%.

              Comment


              • Sem Sinal

                Postado originalmente por Harley Ver Post
                Para os aparelhos S810B que estão apresentando a mensagem sin señal /
                no-signal / sem sinal .

                Se você está com a eeprom corrompida, devido ter utilizado a atualização do firmware
                errado o falha na alimentação do Evolution Box.

                Identificar valor correcto do tuner Tuner no receiver e na EEprom.
                Menu >> Ferramentas >> Informacao >> "88888"

                Valor Correcto:
                ---------------
                Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
                Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2

                Se os valores não estão correctos realizar as seguintes tarefas.

                1 - Carregue o software padrao ( maincode only !!).

                S810B_factory_V2.02B1_Tuner_Type=0

                S810B_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2

                S810_factory_V1.16B6_Tuner_Type=0

                S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=0

                S806_factory_V2.02B3_Tuner_Type=2

                2 - entrar no menu>> informações e digite 75757
                3 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado OK, Reset(reinicialize) o aparelho.
                4 - desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
                5 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.


                Teamember .-
                Colegas não estou conseguindo, o sinal não esta chegando, mais alguma informação para eu poder testar??

                Comment


                • Ainda sem sinal

                  Oi colegas, ja fiz este procedimento algumas vezes, e não estou encontrando solução, pois o sinal da antena não chega, tenho outro deco e está perfeito, então não é a antena, o que poderia ser?

                  Comment


                  • Postado originalmente por calbiskui Ver Post
                    Oi colegas, ja fiz este procedimento algumas vezes, e não estou encontrando solução, pois o sinal da antena não chega, tenho outro deco e está perfeito, então não é a antena, o que poderia ser?
                    Experimente deixar o fio central do cabo maior, já vi vários aparelhos em que o fio não dava contado porque o contato esta muito no fundo.

                    Comment


                    • No meu caso e muito estranho, antes do apagao eu usava com o sinal a 70 ~ 75%, fiz a atualizacao o receptor morreu, fiz o recovery para o factory depois o firmware do dia 17 mais agora nao da sinal.

                      Comment


                      • Uma ajuda pela msg que aparece?

                        Boa tarde,

                        Fui até Aparecida (20/02/2010) Comprar o AZ S810B América com entrada HDMI e quando cheguei em casa fui ligar apareceu uma msg no receptor em ASH e logo em seguida, o quê é isso?

                        Comprei o receptor do estrago? Têm Ou algo que preciso fazer?

                        Valeu .....
                        Last edited by marcos antonio oliveira; 21-02-2010, 03:28 PM. Razão: uma ajuda?

                        Comment


                        • Ira ter que fazer isso;

                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5757

                          Comment


                          • e ai inv1s1on, conseguiu resolver? tenho o mesmo problema no s810, sem sinal em todos os canais, tudo em 45% e 5%, ja fiz recover, mechi na antena e nada tbm, aguardo uma solução pra esse estranho problema, que ja ta claro que não é isolado.

                            Comment


                            • Ainda nao, final de semana agora verei se mecho na antena ou nao.
                              Mais estou aachando que isso nao vai ser problema na antena nao, pois amesma nao sofreu mudancas de posicao.

                              Comment

                              Working...
                              X