Anúncio

Collapse
No announcement yet.

3 USB's no deco?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 3 USB's no deco?

    Abri meu deco hoje pra ajeitar um probleminha no tuner, percebi que tinha mais
    2 USB's no meu s810b, ou seja 3 usb's com a de traz.
    Será póssivel usar as 3 portas com 3 pen drives?
    Soldei um conector fêmea e pegou blz a porta, mas não pegou as portas ao mesmo tempo ou uma ou outra, mas acho que pegou pq coloquei meu celular e o pen,o pen drive pegou e o celular ficou carregando. Eu estava sem outro pen drive e não pude testar direito.
    Vejam as fotos das portas

  • #2
    Realmente interessante.
    Mas o que vc está querendo inventar com 3 pendrives conectados no déco???

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jCage Ver Post
      Realmente interessante.
      Mas o que vc está querendo inventar com 3 pendrives conectados no déco???
      Assim é possível trocar a massa de armazenamento que vc quer gravar, vc pode gravar em um e outro vc poe musicas, ou usar as tres portas pra gravação(quando uma encher passa pra outra)

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jonh Ver Post
        Abri meu deco hoje pra ajeitar um probleminha no tuner, percebi que tinha mais
        2 USB's no meu s810b, ou seja 3 usb's com a de traz.
        Será póssivel usar as 3 portas com 3 pen drives?
        Soldei um conector fêmea e pegou blz a porta, mas não pegou as portas ao mesmo tempo ou uma ou outra, mas acho que pegou pq coloquei meu celular e o pen,o pen drive pegou e o celular ficou carregando. Eu estava sem outro pen drive e não pude testar direito.
        Vejam as fotos das portas
        Eu tive o mesmo pensamento... Veja em http://www.az-world.net/forum/showthread.php?p=117700
        E observe o local na tampa dianteira pra aparafusamento daqueles conectores USB duplos. Dá certinho...
        Espero boas novas sobre a instalação, pois estou meio sem tempo de tocar esse projeto pra frente.
        Abraço e boa sorte,

        Kadu
        Last edited by Kadu_Leite; 25-09-2010, 08:15 PM.

        Comment


        • #5
          Bom para quem quer deixar um porta interna para se colocar um HD de 2,5".
          Sem usar a porta frontal ou traseira, permanentemente.

          Será que no meu S900HD tem essa possibilidade também?

          Abraços!

          Comment


          • #6
            como se comporta um hub USB se conectado no deco?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por breine Ver Post
              como se comporta um hub USB se conectado no deco?
              Nunca testei, mas acho que pega.

              Comment


              • #8
                Definitivo

                As duas outras portas USB são praticamente de enfeite.Liguei duas portas USB fêmeas nas portas(aquela que é usada para as portas frontais do computador) e não funcionou.Funcionou,mas não dá maneira esperada com as tres funcionando ao mesmo tempo,quando conecto o pendrive na porta de traz ele funciona normal quando conecto o outro pendrive na outra porta o pendrive da porta de traz é desconectado e o deco só reconhece o que foi posto depois.O deco só reconhece o ultimo pendrive conectado.
                Isso pode ser resolvido com o Team adaptando o firm mas seria perda de tempo.

                Será que o deco funciona com um hub de 4 portas?
                Alguem que tenha um hub favor testar e postar o resultado.
                Obrigado.

                Comment


                • #9
                  Tenho um f90, instalei um hub-usb nele, o mesmo até ascende as luzes de funcionamento porém ao inserir um pen nele não funfa.

                  O hub-usb funfa no pc.

                  Hub 4 portas.
                  Bug-boxs all

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por elielschneider Ver Post
                    Tenho um f90, instalei um hub-usb nele, o mesmo até ascende as luzes de funcionamento porém ao inserir um pen nele não funfa.

                    O hub-usb funfa no pc.

                    Hub 4 portas.
                    Obrigado,elielschneider pela contribuição.

                    Comment

                    Working...
                    X