Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema - sem sinal 35% por 5%

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema - sem sinal 35% por 5%

    boa tarde pessoas!
    Estou sem sinal. o que ocorre é que minha antena 60cm estava apontada para o amazonas 61º... fim de semana coloquei no star one c2 71º só para testa, e ver o que entrava de canal, até ai tudo beleza, funciono.
    So que eu nao apertei os parafusos e no outro dia saiu fora pois ventou aqui na minha cidade, e agora não entra mais nada se sinal fica 38% por 5% ...

    OBS: já fiz alguns testes...

    - coloquei o cabo da parabolica B4 84ªº e funciono ( ou seja nao é o aparelho e nem probelma na entrada do lnb)

    - já teste outros cabos coaxiais 75 ohms

    - já fiz Recovery Files (Factory Firmware)

    - já testei outros LNB

    - já instalei toda a antena em outro lugar

    - já testei com S810B, S812, S900 HD

    será que é só apontamento? alguem tem alguma ideia???


    Obrigado!

  • #2
    eu chutaria LNB ou tuner, mas se já testou com outros, só pode ser apontamento.

    Mas estranho esse nivel 35/5.

    Comment


    • #3
      O meu s810b também estava assim, e era o tuner.(Solda fria)

      Comment


      • #4
        Eu ja fiz o teste, quando o aparelho esta sem cabo ligado a nenhuma antena ( com a cabo retirado atras do aparelho mesmo) o sinal fica 35/5, quando voce conecta qualquer LNBF (seja banda "c" ou "ku") ja sobe imediatamente para 45/5, então acho que não é apontamento, ou é o turner como o colega mencionaou ou as terminações do cabo coaxial que estão frouxas ou mau feitas!!!
        http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
        Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
        Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Butiatuvinha Ver Post
          Eu ja fiz o teste, quando o aparelho esta sem cabo ligado a nenhuma antena ( com a cabo retirado atras do aparelho mesmo) o sinal fica 35/5, quando voce conecta qualquer LNBF (seja banda "c" ou "ku") ja sobe imediatamente para 45/5, então acho que não é apontamento, ou é o turner como o colega mencionaou ou as terminações do cabo coaxial que estão frouxas ou mau feitas!!!
          Isso já aconteceu comigo e uns amigos! No meu caso era a pontinha do cabo mal feita que eu fiz q tava caindo e tive que refazer. No do meu amigo era uma emenda no cabo que ficava na chuva (!!) e deu mal contato. No outro amigo era o fio solto! Muita chance de ser fio solto ou com mal contato - comigo sempre foi.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por kab3lo Ver Post
            boa tarde pessoas!
            Estou sem sinal. o que ocorre é que minha antena 60cm estava apontada para o amazonas 61º... fim de semana coloquei no star one c2 71º só para testa, e ver o que entrava de canal, até ai tudo beleza, funciono.
            So que eu nao apertei os parafusos e no outro dia saiu fora pois ventou aqui na minha cidade, e agora não entra mais nada se sinal fica 38% por 5% ...

            OBS: já fiz alguns testes...

            - coloquei o cabo da parabolica B4 84ªº e funciono ( ou seja nao é o aparelho e nem probelma na entrada do lnb)

            - já teste outros cabos coaxiais 75 ohms

            - já fiz Recovery Files (Factory Firmware)

            - já testei outros LNB

            - já instalei toda a antena em outro lugar

            - já testei com S810B, S812, S900 HD

            será que é só apontamento? alguem tem alguma ideia???


            Obrigado!


            Ola amigo Kab3lo


            Pela experiencia q tenho com az america este problema so se da em alguns fatores q cito abaixo.

            1 - Sintoma de falta de comunicação receptor + LNBF, qdo sinal infeiror a 45% e 5%

            2 - LNBF Ruim (mas vc ja testou, OK)

            3 - Cabo Ruim (vc ja testou, OK)

            4 - No uso do smart, mas este problema com uso do smart é so desligar e ligar novamente o receptor q volta td ao normal (mas acho q este não é seu caso).

            5 - Problema no tuner, solda fria.


            Abraço!!!

            Comment


            • #7
              faça todo o procedimento de apontamento ,que tudo sai certinho,não esqueça da posição do lnbf queé +ou-7horas,ok

              Comment


              • #8
                comigo ja aconteceum era a posição do lnb.

                Comment


                • #9
                  Problema parecido aqui, 3 de sinal 5 de qualidade

                  Vou testar tudo que vocês mencionaram.

                  Comment

                  Working...
                  X