Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810B Block mismatch

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810B Block mismatch

    De acordo com todos os dados e fotos disponíveis, meu S810B é original.
    Ao tentar fazer a atualização de 25 SET, apareceu uma advertência.
    Mesmo assim, insisti (MAINCODE) mas recebi a resposta "Block mismatch - cannot upgrade".
    O que pode ser?


    Obs.: A atualização anterior funcionou (embora vários canais só em espanhol).

  • #2
    Isto não tem a ver com ser ou não clone ...
    isto acontece com atualizações aonde foram implementadas alguma melhoria e não apenas atualizadas as chaves do N2...
    neste caso, tem q atualizar como indicado aqui no fórum, por Bootoloader + Allcode.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por eletron Ver Post
      Isto não tem a ver com ser ou não clone ...
      isto acontece com atualizações aonde foram implementadas alguma melhoria e não apenas atualizadas as chaves do N2...
      neste caso, tem q atualizar como indicado aqui no fórum, por Bootoloader + Allcode.
      Estou com um problema no meu S810B.

      Depois de atualizar com o firmware do dia 25/SET não pega mais nenhum canal, só os FTA.

      O estranho que os canais BR aparece como codificado, mas nos espanhois não da mensagem nenhuma.

      Comment


      • #4
        Se a atualização pode ser feita por maincode, vc mantem todos seus canais, mas quando vc precisa fazer por allcode, vc perde... refaz tudo, com busca cega e etc...

        Comment


        • #5
          Quando der o problema do block mismatch, atualize o receptor um software anterior(pode ser o software original do azamerica), então atualize o com o software mais recente, que contorna o problema.

          Comment

          Working...
          X