Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s808 não pisca as luzes de rede

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s808 não pisca as luzes de rede

    Comprei um s808 e baixei aqui do site a atualização "s808_yppr_fix_29_09_2010" e as luzes de rede do meu aparelham nao acendem e ele nao conecta na rede, testei o mesmo cabo em um s900 e funciona 100%.

    Peguei a atualização errada ou meu aparelho deve estar com problemas?

  • #2
    Amigo volte para a atualizaçao 25/09 por alcode+bootloader,
    Depois vc instala a 29/09 por maincode que vai funfar..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por suply Ver Post
      Amigo volte para a atualizaçao 25/09 por alcode+bootloader,
      Depois vc instala a 29/09 por maincode que vai funfar..
      As atualizacoes que estao la no repositorio né? (s808_25_09_2010 e s808_yppr_fix_29_09_2010)
      Last edited by edneykerscher; 19-10-2010, 04:13 PM.

      Comment


      • #4
        Fiz essas atualizações e nada... acho que ta queimada a porta de rede mesmo

        Comment


        • #5
          Além de não acender as luzes, não funciona?

          Às vezes tão queimadas só as luzes....o resto ok....bom, só testando.

          E pra constar: certeza 100% que o cabo sendo usado tá ok? Testou com outro PC/equipamento? Ele é direto ou crossover como deve ser pro tipo de ligação que você tá fazendo? E mais: encaixou bem, direitinho nos 2 lados?

          Comment


          • #6
            Não é só as luzes que nao piscam, a rede não funciona mesmo, e uso ele no mesmo lugar que o s900 (mesmo cabo de rede/energia, so mudo o video) e do PS3 (rede), e tanto o s900 quanto o PS3 estao 100% na rede, chego a tirar o cabo da rede do PS3 funcionando, por no s808, nao reconhece rede, nem dhcp, nem conecta em nada, ai coloco de volta no PS3 e volta a funcionar normal.

            Comment


            • #7
              Então tudo sugere porta de rede pifada mesmo. Se tem garantia, troque. Se não tem, experimente abrir o receptor (ou peça pra técnico) e dar uma olhada se tá soldado legal o conector, etc. Pode ser desde um simples conector com problema nos contatos dele até o chip de rede estar pifado mesmo.

              Se não resolver de forma alguma, tem a opção de usar pra FTA/espanhol/SS. Não fica de todo perdido.

              Comment


              • #8
                Foi para garantia, nao teve jeito

                Comment


                • #9
                  Eu tinha esse problema:
                  Ligava e funcionava 10 min, as vezes 2:30,travava e nao conectava mais, como sou tecnico em eletronica e informatica, desmontei meu S808 refiz as soldas do chip de rede e coloquei um cooler no chipset dele.
                  Pelo menos no meu caso o problema foi resolvido, o S808 aquece demais o chipset e acaba travando.

                  Comment

                  Working...
                  X