Anúncio

Collapse
No announcement yet.

canais em espanhol

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • canais em espanhol

    queria saber se os canais em espanhol ainda estão funcionando no s806.... nao uso cs ou ss... quero somente os espanhois mesmo... fiz uma atualizacao do dia 27-09 aproximadamente, mas a busca cega nao achou mais estes canais....
    grato se alguem puder ajudar...

  • #2
    Postado originalmente por diegomunari Ver Post
    queria saber se os canais em espanhol ainda estão funcionando no s806.... nao uso cs ou ss... quero somente os espanhois mesmo... fiz uma atualizacao do dia 27-09 aproximadamente, mas a busca cega nao achou mais estes canais....
    grato se alguem puder ajudar...
    funciona sim amigo. Basta fazer uma atualização e pronto.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por JardineiroMasterBox Ver Post
      funciona sim amigo. Basta fazer uma atualização e pronto.
      Estou com um problema semelhante.

      Não uso CS, só tenho interesse nos canais espanhois.

      Desde que atualizei com o firmware do dia 25 não abre mais nenhum canal, só os FTA.

      O estranho é que os canais BR aparecem como codificados, e os outros não dá nenhuma mensagem.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jovi-br Ver Post
        Estou com um problema semelhante.

        Não uso CS, só tenho interesse nos canais espanhois.

        Desde que atualizei com o firmware do dia 25 não abre mais nenhum canal, só os FTA.

        O estranho é que os canais BR aparecem como codificados, e os outros não dá nenhuma mensagem.
        Já fez busca cega???? Sua antena tá bem apontada e LNBF bem ajustado? Ela tem tamanho adequado pra pegar os espanhois (=pegava antes?). Avalie tudo isso.

        Comment


        • #5
          sim... fiz a atualizacao e uma busca cega... achou somente os BR codificados.... a antena é de 60cm... pegava antes os canais...aí deixei um tempo desligado e agora fui religar e aconteceu isto...

          Comment


          • #6
            Muito estranho....algo errado na configuração ou apontamento de antena. Não tem porque não pegar após fazer uma busca cega. Só se configurou errado mesmo (p. ex. LNBF) aí a busca não vai achar nada.

            Comment


            • #7
              Canais espanhol ativos
              10888/H/28883
              10928/H/28883
              11222/H/28883
              11263/H/28883
              11303/H/28883
              11342/H/28883
              11383/H/28883
              10769/V/28883
              11807/H/26664
              11971/H/26664
              12012/H/28876
              12051/H/28883
              12091/H/28883
              12131/H/28883
              12172/H/28883
              Last edited by jjsa; 23-10-2010, 10:40 AM.

              Comment


              • #8
                sobre os canais espanhois codificados

                Tem muita gente com aparelhos parados, e quando vao atualizar diz que nao pega nada, e ja atualizou com o ultimo firmaware, para resolver é simples, contanto q sua antena esteja onde estava, os cabos ainda estao bons, e seu aparelho aparente estar em otimo estado basta fazer assim

                atualiaze com o ultimo firmaware
                dai ele vai reiniciar, vc faz a busca, eu colocaria pelo menos 2 satelite na busca, tipo amazonas + 1, falo isso porque tem canais que nao pegam no amazonas tipo por exemplo, FOX SPORTS, no amazonhas fechado, porem no outro satelite ele pode estar aberto, ok, isso serve para todos os canais, tem canais q estao fechados no amazonas e abertos em outros satelites, na busca ele vai gerar muitos canais repetidos, basta dai vc fazer um favorito dos canais q estao pegando e q vc gosta de assistir, apesar de ser em espanhol ten muita programação boa, no meu caso adoro esportes americano, entao passa NFL, BASEBALL, NBA, muito mais do que em portugues, porque pra eles q tem atletas nos USA sao liberados mais programaçoes, mas nao vem ao caso agora, aqui em casa eu tenho add 5 saatelites, claro minha antena esta no satelite amazonas, porem como expliquei la em cima, na busca gerou uns 2000 canais, dai fiz meu favoritos com apenas os canais q gosto e que realmente estao pegando e deu em torno de uns 130 canais, por isso eu falo, selecione varios porem faça favorito, demora um pouco mas vale a pena... agora continuando a dica

                depois de instalar o firmaware, reiniciar, buscar nos satelites, para funcionar os canais tem q desligar o aparelho de novo, senao vai aparecer todos os canais codificados, bom tai a dica espero ter ajudado

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por oxbox Ver Post
                  Muito estranho....algo errado na configuração ou apontamento de antena. Não tem porque não pegar após fazer uma busca cega. Só se configurou errado mesmo (p. ex. LNBF) aí a busca não vai achar nada.
                  O meu S810B tambem está estranho.

                  Atualizei o firmware
                  Reiniciei o deco
                  Mandei apagar todos os canais
                  Verifiquei as configurações da antena/LNBF
                  Mandei fazer busca cega - achou mais de 300 canais
                  Os canais FTA funcionam normal, portanto a antena está onde sempre esteve (OK)
                  OS canais BR aparecem como codificado, mas o restante (españois) não dá NADA, nem codificados e nem abre !!!!

                  Alguma dica/truque/quebra galho ????

                  Comment

                  Working...
                  X