Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acabou os travamentos com Counter Strike e S807

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Acabou os travamentos com Counter Strike e S807

    Boa noite pessoal, vou relatar aqui o que eu fiz para eliminar os travamentos do meu deco.

    ****Quero deixar bem claro que esta é apenas mais uma dica, no meu caso resolveu. Mais nao quer dizer que resolverá o seu. Faça por sua conta e risco OK??****

    Desde que botei cêéssi no meu az não funcionou direito.
    Sempre travava, dias com mais frequencia e dias com menos.

    Fiz absolutamente tudo o que dizia no site para resolver os problemas de travamentos. Mais não dava certo.

    Acontecia o seguinte: Eu ligava o deco e durante +/- 20 a 30min rodava bem. Depois dava uma congelada, eu trocava o canal e voltava a fumfar. Gradativamente esse tempo ia diminuido até que sempre no final do filme ou do jogo essa M parava tudo.

    Notei que quanto mais tempo eu usava o deco, mais ele demorava para responder as trocas de canais, alteração no volume, EPG e etc...

    Então eu peguei um dissipador de uma placa de vídeo que tinha em casa e instalei em cima do chip principal do deco (fica embaixo do slot do cartao).

    O Slot do cartao teve que ser removido, mais eu nao uso mesmo, então nao me faz falta.

    Fazem 4 dias que ele nao travou mais. Eu nao desliguei mais o deco desde sexta feixa. No meu caso o problema era o aquecimento do chip.

    Espero ter ajudado alguem.
    Se alguem tiver mais alguma duvida estou à disposição

    Abraçoo

  • #2
    Vejo falarem muito de ser aquecimento, mais muitos casos é o server ruim mesmo!!!
    Isso é uma boa ideia , pelo menos refrigera mais !!!
    Eu vejo aqui que meu deco esquenta pacas em canais abertos sem muito uso...
    Imagine ligar em um canal em HD que utiliza ao maximo dos recursos do deco...
    Acho que é igual a um processador de um pc , quando mais quente ele começa a travar...

    Comment


    • #3
      É isso mesmo Marcio!!
      E o verão nem começou aqui no sul ainda.
      Vou arranjar um cooler e ligar na saida 12v do deco pra resfriar ainda mais.
      Depois posto uma foto..

      t+

      Comment

      Working...
      X