Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S810b HDMI imagem vermelha e sem som

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S810b HDMI imagem vermelha e sem som

    Olá pessoal,

    Liguei hoje meu s810b pelo cabo hdmi da leaderskip até mina tv lcd32ld650 da lg e a imagem está toda vermelha e sem som e que pode ser isso, alguem pode me ajudar??

    Alessando

  • #2
    Intente configurar dv-out para 480i/576i en vez de 480p/576p, por lo menos de esa forma logré que funcione mi s810b... Y recomiendo tambien que la norma elegida sea pal-n, con esa consigo mejor calidad de imagen.
    Ojalá le sirva, saludos desde Argentina.

    Comment


    • #3
      Puxa, o meu está assim também, nem sei como resolver...

      Comment


      • #4
        Agora dei uma pesquisada, tentei denovo e vi que é problema do firmware, um firmware diferente certamente resolverá.

        Comment


        • #5
          HDMI vermelha e sem som !!!

          Postado originalmente por aless2056 Ver Post
          Olá pessoal,

          Liguei hoje meu s810b pelo cabo hdmi da leaderskip até mina tv lcd32ld650 da lg e a imagem está toda vermelha e sem som e que pode ser isso, alguem pode me ajudar??

          Alessando
          e aí? alguém sconseguiu resolver??? o meu ainda está com a imagem vermelha e sem som !!!
          aZamerica s810b
          double lnbf probox
          ku - 85cm

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por benne ramos Ver Post
            e aí? alguém sconseguiu resolver??? o meu ainda está com a imagem vermelha e sem som !!!
            camaradas,ligue o cabo hdmi na saida hdmi2 da tv vai ficar sem som mesmo depois ligue um cabo de av somente no audio vai funfar,somente assim,pois existe bug para esses cabos de hdmi....essa briga é velha.e mais o s810b não faz upscaling............aqui tá funcionando assim...........

            Comment


            • #7
              Já existe solução pra esse bug ?

              afinal, já tem mais de ano o post, quem sabe alguem conseguiu resolver, estou com o mesmo problema da Imagem Avermelhada e sem Som.

              é o firmware ?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por aless2056 Ver Post
                Olá pessoal,

                Liguei hoje meu s810b pelo cabo hdmi da leaderskip até mina tv lcd32ld650 da lg e a imagem está toda vermelha e sem som e que pode ser isso, alguem pode me ajudar??

                Alessando
                O meu deu o mesmo problema; desliguei ele atraz, aguardei alguns minutos e religuei, funfou blz... e olha q ja ia mandar pro tecnico.

                Comment

                Working...
                X