Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AZs sem sinal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • AZs sem sinal

    Olá moçada, todos sabemos que talvez algum dia esta mamata acabe, mas, enquanto a Digitonica permitir vamos ter flores em nosso jardim, é só aguardar o TEAM, afinal, nós usuários só desembolsamos o ca$$calho da aquisição dos AZs-S8... Já já a nova FIRM tá na área. No momento podemos curtir os canais abertos. Abração..

  • #2
    mas paciencia tem limites...

    Enquanto o azamerica esta parado a 16 horas, os azbox continuam florindo normalmente...HAJA PACIENCIA!!!

    Comment


    • #3
      Quanto tempo durou o ultimo apagão?

      Comment


      • #4
        Apagão

        Postado originalmente por Bibiano Ver Post
        Quanto tempo durou o ultimo apagão?
        Tá caindo com mais frequencia... desde q tenho o S 810 caiu umas 3 vezes num periodo de 45 dias e desta vez ficou de sexta até sábado, cerca de 20 horas fora, a Telesônica tá tentando dificultar... mas por enquanto estão conseguindo descodificar o sinal e temos flores no nosso jardim...

        Comment


        • #5
          Sem sinal após resetar EPROM

          Pessoal,
          Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
          A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
          O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
          Alguem pode mim ajudar?

          Comment


          • #6
            Sem Sinal

            Postado originalmente por MARCIOUDI Ver Post
            Pessoal,
            Depois que eu resetei a EPROM, esta aparecedo SEM SINAL, ja apguei a lista e fiz busca cega,ja toquei de satelite,nada resolve.
            A intensidade marca 2% e o sinal marca 5% em todos os TPs
            O Meu DeCO é o S810B e estou usando o Firm do dia 26/06. Estava tudo funcionando normal até hj de manha,fiu curioso demais e apertei a sequncia 75757 no menu informações.
            Alguem pode mim ajudar?
            Reinstale as configurações de fábrica, o arquivo você deve ter recebido juntamente com seu receptor ou então baixe no mesmo link onde baixou a firmware 260609, após isto atualize novamente com a firmware de 26062009. Delete todos canais e faça nova busca. Se o sinal permanecer baixo como vc falou acima, provavelmente é a orientação da antena, pode ter se soltado e virado ou inclinou. Se você tem algum backup dos canais pode restaurar após atualização. Faça isto tudo preferencialmente pelo RS 232, é mais confiável.
            Abraço

            Comment


            • #7
              Tks

              Postado originalmente por vanderlei jaeger Ver Post
              reinstale as configurações de fábrica, o arquivo você deve ter recebido juntamente com seu receptor ou então baixe no mesmo link onde baixou a firmware 260609, após isto atualize novamente com a firmware de 26062009. Delete todos canais e faça nova busca. Se o sinal permanecer baixo como vc falou acima, provavelmente é a orientação da antena, pode ter se soltado e virado ou inclinou. Se você tem algum backup dos canais pode restaurar após atualização. Faça isto tudo preferencialmente pelo rs 232, é mais confiável.
              Abraço
              vou tentar assim que chagar em casa. Fazer um recovery vc fala?

              Comment


              • #8
                Sem Sinal

                Postado originalmente por MARCIOUDI Ver Post
                vou tentar assim que chagar em casa. Fazer um recovery vc fala?
                Correto!!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por vanderlei jaeger Ver Post
                  correto!!!!
                  eu consegui instalando o firm s810b atraves do usb e depois resetando a bios novamente.ai o sinal voltou. Estou pegando ate o s*b*t,mas o sinal esta marcando 70% mas parece fraco.
                  Valeu pelo apoio.

                  Comment

                  Working...
                  X