Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Busca Cega - Canais dobrados.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Busca Cega - Canais dobrados.

    Senhores,

    estou com s810B apontado na TIA com CS x-code.

    QUando faço a busca cega quase todos os canais aparecem duas vezes, um fica com 70% de sinal e outro com 30 a 40% de sinal.

    O que pode ser?

    Como resolver para quando fizer a busca cega ficar somente o com sinal melhor?

    Obrigado

  • #2
    Nas configurações do seu S810B confirme que os satélites / LNBFs / diseqcs estão cadastrados certos, conforme seus equipamentos.....universal ou não, porta 1, 2, etc.

    Apague todos os satélites que você não usa. Deixe só os dos seus equipamentos mesmo.

    Entre na lista de TPs de cada um dos satélites que você usa e apague todas. Deixe os satélites sem TP alguma.

    Dispare uma busca cega em todos os satélites.

    Comment


    • #3
      A antena pode estar mal posicionada.Eu tenho sinal de 75% com uma 60cm.
      O problema não é duplo canal, e que seu deco está achando duas Tp's(Acredito)
      De um micro apontamento, ajeite o LNB e configure para lnb universal.

      Comment


      • #4
        Exatamente, você pode ter apontado para a comica (que tem 2 tps por canal, principalmente os espanhois) ou ter feito um bi-apontamento onde você pega uma sobrinha de sinal de outro satelite vizinho ao apontado, ou como o ox falou, pode estar com o satélite configurado duplamente.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • #5
          ola amigos....

          comigo está ocorrendo o mesmo......ele acha duas tp's....porem uma com V e a outra com H...com a mesma frequencia....


          abs

          Comment


          • #6
            faça o que o oxbox disse, delete tudo e só adicione o sat que vai usar e faça uma busca cega.
            TechBrasil.net
            Direto de Ciudad Del Este PY

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por welloliver Ver Post
              ola amigos....

              comigo está ocorrendo o mesmo......ele acha duas tp's....porem uma com V e a outra com H...com a mesma frequencia....


              abs
              O seu problema e a posição do LNB.
              De frente para a antena, a LNB tem que ficar na posição +- 7 horas.
              Isso significa que olhando de frente para antena, gire o LNB um pouco para a esquerda

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por welloliver Ver Post
                ola amigos....
                comigo está ocorrendo o mesmo......ele acha duas tp's....porem uma com V e a outra com H...com a mesma frequencia....
                abs
                Em alguns sats é assim mesmo (da CEU, por exemplo).
                Outra coisa, é normal (ao menos no AMZ), mesmo depois de apagar tudo, ao fazer a busca, algum TP aparecer dobrado... neste caso, apenas apagando um deles (um dos TPs dobrados) pra resolver.
                Mas, de uma maneira geral, a solução é limpar tudo e fazer uma busca cega, como o Oxbox sugeriu.
                Last edited by eletron; 04-11-2010, 07:44 PM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por eletron Ver Post
                  Em alguns sats é assim mesmo (da CEU, por exemplo).
                  Outra coisa, é normal (ao menos no AMZ), mesmo depois de apagar tudo, ao fazer a busca, algum TP aparecer dobrado... neste caso, apenas apagando um deles (um dos TPs dobrados) pra resolver.
                  Mas, de uma maneira geral, a solução é limpar tudo e fazer uma busca cega, como o Oxbox sugeriu.

                  bom galera...assim que chegar em casa vou fazer isso e posto mais tarde..

                  abs

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Nas configurações do seu S810B confirme que os satélites / LNBFs / diseqcs estão cadastrados certos, conforme seus equipamentos.....universal ou não, porta 1, 2, etc.

                    Apague todos os satélites que você não usa. Deixe só os dos seus equipamentos mesmo.

                    Entre na lista de TPs de cada um dos satélites que você usa e apague todas. Deixe os satélites sem TP alguma.

                    Dispare uma busca cega em todos os satélites.
                    Olá OX,
                    Me desculpe pelo incômodo, mas só uma perguntinha:
                    Estou usando um COA3 para florir meu jardim no 61W e tenho algum resultado.
                    Pórém faltam alguns canais T#E#L#E+C+I+N+E+S , P*P*V*s e outros.
                    Vendo um post sobre o aparelho do TEAM AZ América, é mencionado que o citado aparelhos abre "alguns canais SD do 61W (Bobofonica/0i)".
                    Pergunto se é assim mesmo, ele só abre (o COA3 e similares) alguns canais, não a lista completa da grade da TELEMÔNICA.
                    Lhe agradeço se esclarecer.
                    Obrigado

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Cascavelao Ver Post
                      Senhores,

                      estou com s810B apontado na TIA com CS x-code.

                      QUando faço a busca cega quase todos os canais aparecem duas vezes, um fica com 70% de sinal e outro com 30 a 40% de sinal.

                      O que pode ser?

                      Como resolver para quando fizer a busca cega ficar somente o com sinal melhor?

                      Obrigado
                      Ola amigo Cascavelao

                      O problema esta na posição do seu LNBF, vc deve deixar o LNBF na mesma posição para satelite maezona. Vc so deveria ter mudado a posição da antena para C2 sem modificar a posição do LNBF, o q me parece q vc modificou a posição do LNBF ficando na posição inversa.

                      Espero ter ajudado o amigo.

                      Abraço!!!

                      Comment


                      • #12
                        com certeza é a posição do lnb, na minha região pegava duplo e não pegava os canais da bobo, ao mudar o lnb de posição, apagar todos os canais e fazer busca sega novamente sintonizaram 123 canais com os da bobo.

                        Comment

                        Working...
                        X