Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algo estranho aconteceu a caminho do C2.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Algo estranho aconteceu a caminho do C2.

    Senhores,

    Algo que não entendo, por isso lhes pergunto.
    No meu 806 apontado para o AMZ e TS12, consegui uma outra antena para apontar para o C2.
    De uma forma simples, espetei um cano no chão mesmo e tentei direcionar a antena para o CS2 apenas para ver se o LNB esta bom, pois a antena é de 2a. mão. (aquarius).
    Fui no 806 adicionei o C2 na lista de satelite (Starone + 070.0 W e salvei).
    Depois nas configs da antena, selecionei o mesmo (C2) coloquei LNB universal.
    Depois nas TPs, adicionei a TP que foi indicada (10974 H 29888) e fui caçar o sat.

    Depois de algum tempo pelo Beep o encontrei (acho eu), com um sinal fraco na casa dos 90/60, mas é um experimenro.
    Muito bem, fiz uma busca cega no StarOne "encontrado" e quando fui ver os canais do mesmo na TV, o que aparecia eram os canais do AMZ codificados e os não.
    Pergunto-lhes: É possivel com as configurações para o C2 (70 W + TP indicada) se sintonizar outro SAT?
    No caso o AMZ que esta perto, mesmo o 806 estar configurado como disse. no 70W.
    Se puderem me esclarecer o que esta errado, lhes agradeço

  • #2
    Sim.

    No receptor é só um cadastro pra vc se organizar. O nome lá tem nada a ver com o que você aponta. O que vale é pra onde a antena olha.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Felloni Ver Post
      Senhores,

      Algo que não entendo, por isso lhes pergunto.
      No meu 806 apontado para o AMZ e TS12, consegui uma outra antena para apontar para o C2.
      De uma forma simples, espetei um cano no chão mesmo e tentei direcionar a antena para o CS2 apenas para ver se o LNB esta bom, pois a antena é de 2a. mão. (aquarius).
      Fui no 806 adicionei o C2 na lista de satelite (Starone + 070.0 W e salvei).
      Depois nas configs da antena, selecionei o mesmo (C2) coloquei LNB universal.
      Depois nas TPs, adicionei a TP que foi indicada (10974 H 29888) e fui caçar o sat.

      Depois de algum tempo pelo Beep o encontrei (acho eu), com um sinal fraco na casa dos 90/60, mas é um experimenro.
      Muito bem, fiz uma busca cega no StarOne "encontrado" e quando fui ver os canais do mesmo na TV, o que aparecia eram os canais do AMZ codificados e os não.
      Pergunto-lhes: É possivel com as configurações para o C2 (70 W + TP indicada) se sintonizar outro SAT?
      No caso o AMZ que esta perto, mesmo o 806 estar configurado como disse. no 70W.
      Se puderem me esclarecer o que esta errado, lhes agradeço
      isso ja ocorreu comigo... os sat sao muito proximos e pode ocorrer.. procure o topico sobre APONTAMENTO para o 70W..
      voce tem que sintonizar o Canal da V#A Embromatel ... se pegar esse canal estaras no satelite correto.
      leia os post de apontamento la..
      att

      Comment

      Working...
      X