Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem legendas no E"U"R""O .

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sem legendas no E"U"R""O .

    Amigos,

    Depois do ultimo apagão, o E*U*R*O CANAL BR , esta sem legendas em portugues e o Es esta com as legendas fora de sincronia.
    Alguém pode confirmar.
    Obrigado

  • #2
    Sim, mas não é da atualização...
    pq tanto no meu S808 (atualizado), quanto no S900, que é on-on-on (desatualizado, mas abre o canal com CS), tá acontecendo isto...

    Comment


    • #3
      creio que mudaram os pids das legendas, talvez refazendo um busca cega talvez volte!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por coringa33 Ver Post
        creio que mudaram os pids das legendas, talvez refazendo um busca cega talvez volte!!
        Ola amigo CORINGA.
        Ha como saber se mudaram o PID das legendas.
        Eu particularmente não sei o que seria PID. Sei apenas dos numeros que aparecem quando se pressiona a tecla INFO do S806.
        Se voce puder dar uma verificada no numero do PID do seu EURO no AMZ e postar pra mim dar uma conferida com o meu, lhe agradeço

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Felloni Ver Post
          Ola amigo CORINGA.
          Ha como saber se mudaram o PID das legendas.
          Eu particularmente não sei o que seria PID. Sei apenas dos numeros que aparecem quando se pressiona a tecla INFO do S806.
          Se voce puder dar uma verificada no numero do PID do seu EURO no AMZ e postar pra mim dar uma conferida com o meu, lhe agradeço
          Para saber isso terá que fazer busca cega, mas não adianta pois, em todos tps que tem o canal ourochannel pt-br estão sem legendas só nos resta aguardar pra saber se é atualização que acho dificil ou problema da própria emissora que eu acho mais provável.

          Comment


          • #6
            Euro com legendas em pt-br no Amz, pelo CS (no TP11095)... terminou a novela!

            Comment


            • #7
              Mandei MP sobre o S 806....

              Comment

              Working...
              X