Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugs S806, S807 e S810B

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bugs S806, S807 e S810B

    Tenho uma revenda de aparelhos e não pude deixar de notar q nessa última atualização quem está usando os decos no amz 61w, estão voltando com ASH no painel. Já fizemos recovery e voltou ao normal, após ligar novamente no AMZ o aparelho volta ao estado ASH. Solução foi voltar o deco na atualização anterior. Espero q TEAM ache uma solução para esses problemas nas novas atualizações.

  • #2
    Postado originalmente por marquito Ver Post
    Tenho uma revenda de aparelhos e não pude deixar de notar q nessa última atualização quem está usando os decos no amz 61w, estão voltando com ASH no painel. Já fizemos recovery e voltou ao normal, após ligar novamente no AMZ o aparelho volta ao estado ASH. Solução foi voltar o deco na atualização anterior. Espero q TEAM ache uma solução para esses problemas nas novas atualizações.
    Acho que a atualização que vc baixou é que esta com problemas,porque eu atualizei varios 806,810 e 810b,900, e em nenhum deu problemas de ( On ou ASH ),atualizei por cabo e tambem via Pen.

    Comment


    • #3
      Olá, Marquito!

      Concordo com o colega Bierhause, pois, também atualizei o meu e o de um amigo e nada de anormal aconteceu.

      Comment


      • #4
        s807 ash

        boas a todos tambem estou com meu aparelho entrando e saindo sozinho no modo ash,congelando muito .rec s807 ,smart.70w.abraço a todos espero que alguem ache a solução...

        Comment


        • #5
          atualizei meu deco e tá tudo normal,nada estranho...

          Comment


          • #6
            estou com o mesmo problema em 3 808. só aceita a atualização do dia 25/09.

            Comment


            • #7
              s807 ASHHH

              ola..fui atualizar meu s807 ate então ele funcionava normalmente..hoje ele apareceu..ASHH no visor..e na tela da tv diz ser clone..retirei ele da tomada e fui ligar ele proximo ao computador para realizar o recovery..agora ele nem liga..o que devo fazer?

              Galera..ja resolvidoooo
              Last edited by jrfassarella; 04-12-2010, 08:53 PM.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jrfassarella Ver Post
                ola..fui atualizar meu s807 ate então ele funcionava normalmente..hoje ele apareceu..ASHH no visor..e na tela da tv diz ser clone..retirei ele da tomada e fui ligar ele proximo ao computador para realizar o recovery..agora ele nem liga..o que devo fazer?
                Talvez usar um cabo bbbeeeeeeemmmmmm grande pra fazer o recovery e deixar ele longe do computador?

                Comment

                Working...
                X